JPMotos
Seis acidentes neste fim de semana no Cariri deixaram saldo de um morto e quatro feridos
27 de novembro de 2017 às 17:03

O plantão policial deste final de semana registrou a ocorrência de seis acidentes de trânsito na região do Cariri, sendo três em Crato, dois em Juazeiro e mais um em Nova Olinda. O saldo foi de uma pessoa morta no caso Gledson Jomerson de Araújo, de 38 anos, atropelado por uma caminhonete em Crato e quatro feridos. Um deles por volta das 21 horas deste domingo, no bairro Juvêncio Santana em Juazeiro. Ao cair de uma moto, o piloto quase teve o braço decepado e foi socorrido pelo SAMU ao hospital.

Antes, por volta das 21h30min de sexta-feira na CE-292 em Nova Olinda, Marcelo Dantas de Melo, residente na Rua Geremias Pereira, pilotava uma moto Honda de placa HXN-9191, inscrição do Ceará, quando a garupeira caiu do veículo. Antônia Gomes Cavalcante mora na Rua Dom Quintino (Bairro Terreiro Duro) em Nova Olinda e foi socorrida numa ambulância ao hospital local de onde terminou transferida ao Santo Antônio de Barbalha em virtude de um corte na cabeça e suspeita de traumatismo.

Na madrugada de sábado, porém na Avenida JPB de Menezes, 145 (Bairro Giselia Pinheiro) em Crato, o motorista de um veículo Honda Fit de cor cinza e placas PMQ-3850, inscrição do Ceará, perdeu o controle de direção e abalroou a frente de uma casa com muitos danos. Ele abandonou o local do acidente e agentes de trânsito assumiram a ocorrência.

Já no meio da tarde, na Rua Padre Cícero ao lado da Basílica de Nossa Senhora das Dores, o motorista de um Fiat Uno de cor branca e placas OSO-7044 atropelou a criança Emily Eloá da Silva Nascimento, de 2 anos, residente em Cabedelo (PB), e fugiu. Pela placa, uma patrulha da PM chegou até o endereço de Natanael Melo Ferreira, de 38 anos, na Rua Joaquim Leandro de Sousa (Aeroporto). A criança foi socorrida à UPA Limoeiro com escoriações leves e a mãe não quis representar contra o motorista.

Cerca de uma hora depois, na Avenida Padre Cícero perto do Hospital São Raimundo em Crato, o Sargento João Ferreira da Silva pilotava sua moto Honda Bros de placa OIQ-9477, inscrição do Ceará, quando foi abalroado por um Fiat Ducato de placas OCR-9906 dirigido por Cláudio Ferreira de Morais. O militar sofreu apenas escoriações leves pelo corpo e agentes do Demutran estiveram no local do acidente adotando as providências.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

37 total views, 2 views today

ComentáriosComentários