JPMotos
Seis homens em três motos mataram um jovem e deixaram dois feridos em Juazeiro
7 de Maio de 2018 às 11:40
17
Visualizações

Um homicídio ainda envolto em mistério foi registrado por volta das 22h30min deste domingo no cruzamento das ruas João Paulo I e Teodomiro Rocha (Timbaúbas) em Juazeiro do Norte. O jovem Antonio Romário Francelino, de 28 anos, não tinha passagens pela polícia e terminou executado com oito tiros de calibres diversos na noite de ontem por seis homens que fugiram em duas motocicletas.

Duas pessoas que estavam numa mesa próxima saíram baleadas no o jovem caso Manoel de Sousa C., de 22, e outro de iniciais R W. S., de 21 anos. O primeiro mora no bairro Pio XII e foi atingido por uma bala perdida no antebraço esquerdo e o outro reside no bairro Timbaúbas e saiu lesionado de raspão na orelha esquerda. Ambos foram socorridos para a UPA Limoeiro e liberados após atendimento ambulatorial.

O homicídio aconteceu após mais de duas semanas de tranquilidade em Juazeiro se constituindo no primeiro do mês de maio e o 25º do ano no município. O último tinha ocorrido no dia 22 de abril tendo como vítima Rafael Alves de Souza, de 22 anos, o “Rafinha” que morava na Rua das Flores (João Cabral). Ele respondia por crimes de receptação, tráfico de drogas e corrupção de menores e foi morto a tiros quando trafegava em sua moto pela Avenida Universitária (Bairro José Geraldo da Cruz).

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários