JPMotos
Seis motos foram roubadas e apenas duas recuperadas nos últimos dias no Cariri
9 de agosto de 2017 às 15:46

O plantão policial registra que, nos últimos cinco dias, seis motocicletas foram levadas de seus proprietários na região do Cariri, sendo duas em Juazeiro, outras duas em Missão Velha e as demais em Várzea Alegre e Barbalha. Em contrapartida, duas terminaram recuperadas em Crato e Juazeiro. No início do fim de semana, em um bar no Sítio Panelas em Várzea Alegre, dois homens armados roubaram a moto Honda NXR 160 Bros de cor vermelha e placa PME-7372 de Geraldo Francisco de Sousa.

Já por volta das 10 horas deste domingo uma moto Honda de cor vermelha e placa NVF-8013 foi recuperada em Crato momentos após ser roubada na avenida Thomas Osterne de Alencar. Enquanto isso, no período da noite, no Sítio Barro Vermelho em Barbalha, foi roubada uma moto Honda Biz 125 EX de cor vermelha e placa PMB-6277, inscrição do Ceará. Pouco tempo depois, na Rua Rui Barbosa (Limoeiro) em Juazeiro, houve o furto de uma moto Yamaha Factor YBR 125 K de cor roxa e placa OCJ-4456 que se encontrava estacionada em frente à casa do seu proprietário.

Em Missão Velha, nesta segunda-feira, foi roubada uma Honda CG 150 Fan ESDI de cor vermelha e placa PNL-4250 e furtada uma Honda CG 125 Fan ES de cor preta e placa NRE-1228, inscrição de Missão Velha. Já na madrugada desta terça-feira o jovem Diego Santos foi abordado perto de sua casa por dois homens que roubaram sua moto. A polícia foi avisada e, pouco tempo depois, o veículo terminou encontrado perto dos bares em derredor da Praça do Triângulo Crajubar no bairro Triângulo.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

137 total views, 1 views today

ComentáriosComentários