JPMotos
Seis tentativas de homicídios em Crato e Juazeiro e três acusados presos por duplo atentado
29 de novembro de 2017 às 05:39

Além de sete homicídios registrados nas últimas horas, sendo dois em Crato, dois em Juazeiro e os demais em Potengi, Mauriti e Missão Velha, foram registradas seis tentativas. Em Juazeiro, foram quatro todas à bala e outras duas em Crato à bala e faca, além de dois casos de violência contra a mulher em Várzea Alegre e Porteiras e outro de vias de fato em Crato.

No início da madrugada deste domingo deu entrada na UPA Limoeiro os jovens residentes no bairro Tiradentes Leandro Rodrigues, de 18, e o menor de iniciais R. G. P., de 16 anos, ambos lesionados nas costas. Eles disseram que tinham sido baleados na Avenida Leão Sampaio perto da Praça da La Favorita por três homens num carro. A polícia soube que o trio tinha se refugiado no Motel Flores na Avenida Padre Nestor e patrulhas da PM foram lá.

Os policiais encontraram o Gol de cor branca e placa HVK-5355 e, dentro deste, um revólver calibre 32 com quatro cartuchos intactos, outro calibre 38 tendo dois cartuchos intactos e três deflagrados, pequena quantidade de maconha e um painel de som automotivo. No quarto estavam João Victor Gomes da Silva, de 19, residente no bairro Limoeiro, que tinha consigo um alvará de soltura concedido em junho; Daniel Silva dos Santos, de 25, que mora no Franciscanos; e Emerson B. Lima, de 21 anos, morador do Tiradentes.

Revólveres e drogas apreendidos com o trio que se refugiou no motel após dupla tentativa de homicídio no bairro Lagoa Seca (Foto: Reprodução/Redes sociais)

OUTROS – Quase no mesmo horário também deu entrada na UPA Limoeiro Adailton Gomes Brito, de 22 anos, residente no bairro Antonio Vieira. Segundo ele, estava em sua residência quando alguém bateu a porta e, ao sair, foi baleado. Minutos depois, deu entrada no Hospital São Camilo de Crato Antonio Felício Bezerra, lesionado com um tiro no braço. Ele trafegava com o irmão em seu veículo Gol quando, perto da Escola Juvêncio Barreto no Bairro GiIsélia Pinheiro, tentaram interceptar o carro e atiraram por Adailton não ter obedecido a ordem de parada.

Antes, na Rua Santos Dumont no centro de Crato, as jovens de 28 anos Anne Thallyta Feitosa Secundo, residente na Rua São Jorge (Bairro Giselia Pinheiro), e Marlania Teixeira da Silva, que mora na Dionizio Alves (Seminário), estavam brigando e foram levadas à delegacia. NO mesmo horário, porém em Várzea Alegre, uma mulher denunciou que o seu pai Raimundo Belo Costa tinha agredido a sua criança com um pedaço de pau e o acusado terminou preso.

Já no Sítio Jatobá em Porteiras a polícia prendeu o agricultor José Expedito dos Santos, de 69 anos, ali residente, por estar agredindo a pauladas sua esposa Maria Eliandes Bezerra, a qual correu para a casa do vizinho e apresentava vários ferimentos pelo corpo e ainda sangrando. Expedido admitiu as agressões e, em sua casa, policiais militares apreenderam uma espingarda artesanal por trás do fogão.

Pouco tempo depois, porém no bairro Carité em Juazeiro, um homem invadiu a residência de outro e efetuou vários disparos atingido-o no peito e no braço esquerdo. A vítima terminou socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri, a fim de ser submetida a uma cirurgia. Enquanto isso, na madrugada de sábado, deu entrada no Hospital São Camilo em Crato o estudante Amauri Ferreira Rodrigues, de 27 anos, lesionado a golpes de faca. Ele mora na Rua Professora Adalgisa Gomes (Bairro Vila Alta) e o crime aconteceu ali perto do Bar o Valdir.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

80 total views, 1 views today

ComentáriosComentários