JPMotos
Seis veículos foram roubados e quatro recuperados nos últimos dias no Cariri
2 de agosto de 2017 às 19:01

O balanço policial dos últimos dias na região do Cariri mostrou uma situação um pouco mais favorável. Seis veículos foram levados de seus donos, sendo dois carros e duas motos em Juazeiro, além de um carro e uma moto em Várzea Alegre. Em contra partida, foram recuperadas duas motocicletas em Juazeiro e outras duas em Aurora e Várzea Alegre.

A roubalheira começou ainda na madrugada de sexta-feira quando um homem de 64 anos teve sua caminhonete GM D-20 de cor vermelha e placas MMW-1972 furtada da frente de sua casa em Lavras da Mangabeira. Já no sábado, porém em Juazeiro do Norte foi furtado um veículo Corsa Wind de cor branca, cuja placa não foi repassada para a polícia.

Na madrugada de domingo Samuel Pereira da Silva, de 30 anos, teve sua moto Yamaha YBR 125ED de cor roxa furtada da frente da sua casa em Juazeiro. Todavia, pouco tempo depois, policiais militares prenderam, na Avenida Castelo Branco (Limoeiro), Lucas Oliveira do Nascimento, de 22 anos, com a moto furtada. Ele responde por um homicídio. Já no início da manhã uma moto Honda NXR 150 Bros ES de cor preta e placa PMY-3608 foi furtada em Juazeiro.

Por volta das 15 horas a polícia de Aurora soube que uma moto Yamaha Factor YBR 125K de cor roxa se encontrava abandonada no Sítio Vazante a uma distância média de 5 Km para o centro. Uma patrulha foi lá e se deparou com a mesma na CE-288 que liga os municípios de Aurora e Caririaçú. Ela tinha sido furtada na madrugada de sábado em frente à praça de uma escola no bairro Araçá, onde ocorria uma festa

Já às 18h30min a polícia prendeu Francisco.Ferreira A. Souza, de 27 anos, no bairro São José. Ele pilotava uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta que pertence a uma garota de 31 anos e tinha sido furtada no sábado. Uma hora depois, porém na Travessa Maria Luíza (Bairro Alto do Galo) em Várzea Alegre, houve disparos de arma de fogo. O acusado Igor B. Costa fugiu numa moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha, com queixa de roubo, a qual abandonou depois.

Todavia, às 22h30min um homem chegava na sua casa em Várzea Alegre e foi abordado por uma dupla que roubou sua moto Honda CG 150 Fan de cor preta e sem placa. Já às 11 horas de segunda-feira foi furtado um Fiat Linea de cor preta e placas NRE-6665 do estacionamento do Vapt-vupt em Juazeiro, enquanto às 14 horas desta terça-feira, na Rua Delmiro Gouveia perto do cruzamento com a Rua Padre Pedro Ribeiro no centro de Juazeiro, houve o roubo de uma moto Honda CBX 250 Twister de cor preta e placa HTX-5393.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

123 total views, 1 views today

ComentáriosComentários