JPMotos
Será sepultado hoje pintor que morreu ao sofrer queda após show de Marília Mendonça na ExpoCrato
1 de agosto de 2018 às 06:14
119
Visualizações

O corpo do pedreiro e pintor Maurílio Vieira da Silva, de 38 anos, que residia na Rua Santa Ana, 63 (Bairro Alto da Penha) em Crato, será sepultado nesta quarta-feira num dos cemitérios daquela cidade. O mesmo deu entrada na madrugada de ontem para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro momentos após o óbito em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha

Na madrugada do dia 20 de julho ele estava bebendo no Parque Pedro Felício Cavalcante durante show da cantora Marília Mendonça, de quem era fã. Após o término da apresentação e bastante embriagado, Maurílio foi deixado por um irmão na casa da mãe. Não se sabe por qual motivo, o mesmo subiu numa parede do imóvel quando caiu batendo com a cabeça no solo e foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano.

Outra morte em consequência de queda na região do Cariri aconteceu no Hospital Regional de Juazeiro. A aposentada Josefa Bezerra de Oliveira, de 84 anos, estava internada desde o dia 23 de junho no HRC. Ela sofreu uma queda na sua residência situada na Rua Antão Leandro Bitu (Bairro Zezinho Costa) em Várzea Alegre quando foi socorrida. Dona Josefa morreu por volta das 7 horas desta terça-feira.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários