JPMotos
Sete acidentes do fim de semana no Cariri deixaram o saldo de dois mortos e oito feridos
31 de outubro de 2017 às 07:47

Além das mortes de Wanderson Mateus Montenegro, de 29, e José Patrício Bandeira Minel, de 18 anos, em acidentes com carros neste domingo, respectivamente, em Mauriti e Brejo Santo, houve outros cinco acidentes neste final de semana na região do Cariri. No primeiro caso de Mauriti, a esposa da vítima fatal no caso Talita Cristina Severino, de 25 anos, saiu ferida no capotamento do veículo e terminou socorrida ao Hospital de Mauriti.

Antes, por volta das 22 horas de sábado, houve um acidente envolvendo dois carros em frente ao local conhecido como Zé Pajé no Lameiro em Crato com uma vítima presa às ferragens. O veículo Gol bola de cor azul e placas de Juazeiro ficou com a sua dianteira muito destruída. Já às 16 horas deste domingo outro acidente ocorreu na Rua Jose Gonçalves de Almeida (Tiradentes) em Juazeiro. Uma moto de cor vermelha derrapou numa curva para a Rua 103 quando o piloto e o garupeiro saíram feridos.

Ambos terminaram socorridos pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri. Duas horas após, porém perto da ponte sobre o Rio Salgadinho o pneu de um Fiat estourou e o carro tombou deixando a motorista ferida. Às 18h30miin já no Sítio Cabeceiras em Barbalha houve um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro nas proximidades da Escola Ana Ramalho quando o piloto saiu ferido e terminou socorrido ao hospital.

Por volta das 19 horas um novo e grave acidente com motocicleta foi registrado na Avenida Padre Cícero mais precisamente na rotatória da Petrobras no município de Crato. O piloto de uma moto Honda NXR 150 Bros ES de cor vermelha e placa NRA-9700, inscrição de Juazeiro, perdeu o equilíbrio e caiu na rodovia estadual. Cícero da Costa sofreu fratura e foi socorrido pelo SAMU ao hospital a exemplo do garupeiro com ferimentos pelo corpo.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

88 total views, 1 views today

ComentáriosComentários