JPMotos
Sete acidentes do fim de semana no Cariri deixaram saldo de quatro mortos e 11 feridos
3 de outubro de 2017 às 06:34

O plantão policial do fim de semana no Cariri registrou sete acidentes com saldo de quatro pessoas mortas e 11 feridas. Na noite de sexta em Crato, Francisco Gonçalves Correia, de 49, morreu e sua mulher saiu ferida num acidente entre moto e Gol. No sábado, em Porteiras, Francisco José de Santana, de 63, faleceu e duas mulheres saíram feridas na batida de um Vectra e, em Campos Sales, morreram Antonio Edson da Silva, de 25, e João Filho Gomes de Souza, de 19 anos, numa colisão de motos.

Por volta das 07h30min de sábado houve um acidente na CE-293perto da Usina de Barbalha apenas com danos materiais quando o motorista de uma caminhonete Nissan Frontier de cor branca perdeu o controle de direção e saiu da estrada adentrando o matagal às margens da rodovia estadual. Cerca de oito horas depois, no Sítio Macacão em Lavras da mangabeira, o montador de móveis Lucas Evangelista P. Laurentino, de 42 anos, perdeu o controle de direção de um Fiat Strada de cor preta e placas OSM-4892, e capotou às margens da rodovia estadual

O carro pertence à empresa Valda Variedades e ficou bastante danificado. Ele mora na Rua Joaquim Gonçalves (Distrito de Mangabeira) e viajava na direção de Cedro. Lucas foi socorrido pelo SAMU ao hospital de Cedro e, depois, transferido em estado grave ao Regional do Cariri em Juazeiro. Às 22 horas, no cruzamento das ruas São Jorge e São Luiz no centro de Juazeiro, houve um abalroamento quando um veículo Chevrolet Agile LTZ de cor branca e placas OSE-4161, inscrição de Sobral, ficou parcialmente sobre um carro de cor branca.

Dentre as quatro vítimas, algumas ficaram presas às ferragens e tiveram que ser retiradas para o socorro por parte dos profissionais de saúde do SAMU. Já às 21h30min deste domingo, na CE 385 no Distrito de Quitaiús em Lavras da Mangabeira, houve uma batida de motos. O eletricista Ivanilson Alves da Silva, foi socorrido ao HRC com hemorragia interna. Ele levava na garupa a professora Eliane Nunes Batista, de 38 anos, a qual sofreu um corte na testa. A outra moto era pilotada pelo agricultor Raimundo Machado de Souza, residente no Sítio Mangabeira, que sofreu uma lesão na cabeça.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

836 total views, 1 views today

ComentáriosComentários