JPMotos
Sete armas de fogo foram apreendidas em cinco municípios do Cariri
7 de março de 2017 às 07:12

Nos últimos dias a polícia apreendeu sete armas de fogo, sendo duas espingardas em Salitre e outra em Missão Velha, além de dois revólveres em Juazeiro e outros dois em Caririaçu e Crato. No Sítio Lagoa da Areia em Salitre a polícia ambiental apreendeu duas espingardas e 15 cartuchos intactos, duas peles de veados, um chifre de veado, um Galo da Campina e apitos chamarizes. O agricultor Antonio Rodrigues de Alencar não se encontrava em casa.

Na noite de sexta-feira militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) abordou um adolescente na Rua Delmiro Gouveia, em frente ao número 1493 (Salesianos) em Juazeiro. O menor de iniciais V. V. P., de 16 anos, residente naquele bairro, estava com um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos. Ele foi conduzido à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil contra quem foi lavrado ato infracional por porte de arma de fogo.

Na madrugada de sábado, militares do POG foram avisados sobre um crime de perturbação ao sossego público no bairro Pio XII e, quando chegavam, uma mulher correu para o interior do imóvel. Nas buscas, os PMs encontraram dentro de uma panela na parte interna de um armário um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos quando prenderam Maria de Fátima, de 19 anos. Ela disse que a arma pertencia a Maciel Oliveira, de 35 anos, residente no bairro Pedrinhas, que chegou na Delegacia e acabou preso.

Por volta das 20h30min a equipe RAIO 07 esteve no Bairro Gizélia Pinheiro em Crato, onde viu dois indivíduos em atitudes suspeitas numa moto Honda Fan 150 de cor vermelha e placa PMN-3298 os quais tentaram fugir, sendo alcançados. O piloto da moto, José Ailton Galeno Fernandes, de 24 anos, tirou uma arma da cintura e soltou ao seu lado no caso um revólver calibre 32 com dois cartuchos deflagrados e acabou preso.

Apreensões de armas de fogo feitas pela polícia ambiental em Caririaçu e Missão Velha (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Já na noite deste domingo, nos municípios de Caririaçu e Missão Velha, militares da Policia Ambiental apreenderam um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos e uma espingarda calibre 36 e mais 25 cartuchos intactos. A patrulha comandada pelo Sargento Sobreira com o apoio dos Cabos Rodrigo e Felipe e o Soldado André prendeu uma pessoa que tinha contra si um mandado em aberto e acusada de dois homicídios.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

175 total views, 1 views today

ComentáriosComentários