JPMotos
Sete pessoas presas com maconha, crack e cocaína em Crato e Juazeiro do Norte
29 de novembro de 2017 às 17:15

Operações de combate ao uso e tráfico de drogas resultaram nas prisões de sete pessoas, sendo quatro em Crato e outras três em Juazeiro num intervalo de quatro dias. A última delas foi na noite de segunda-feira no bairro São Miguel em Crato quando militares do Batalhão de Divisas estiveram na Rua Ana Triste, 110 encontrando 80 gramas de maconha, balança de precisão, sacos para embalar drogas e um celular de procedência duvidosa. Ali foi preso o jovem Pablo Henrique da Silva Freire, de 18 anos.

Dias antes, militares do POG (Policiamento Ostensivo Geral) estiveram na Rua Porfirio Alves (Romeirão) encontrando o menor de iniciais J. F. S da S., de 15 anos, e, no imóvel, 48 papelotes de maconha. Três horas depois, na Rua Padre Ibiapina, 429 (Bairro Pinto Madeira) em Crato, a equipe RAIO 08 prendeu Lucas Jefferson Cardoso Macedo, de 22 anos, ali residente, onde encontrou 152 gramas de maconha e um tablet de procedência duvidosa.

Drogas apreendidas em poder de Maria Aparecida no bairro João Cabral em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Já uma operação da FTA e Batalhão de Divisas resultou no fechamento de uma “boca de fumo” na Rua José Vitorino dos Santos, 108 (Bairro Muriti) em Crato. Os PMs cercaram o imóvel e dois jovens ainda tentaram fugir, mas foram alcançados no caso Jefferson Lourenço da Silva, de 23, e Leonardo Pereira dos Santos, de 20 anos, ali residentes. Na casa, os policiais encontraram 673 gramas de maconha, 123 de cocaína, 179 de crack, um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos, uma faca e três aves silvestres.

Noutra operação comandada pelo Major Luciano e as participações do POG, FTA e RAIO 05 a polícia prendeu Maria Aparecida Soares da Silva, de 25 anos, residente na Rua das Flores (João Cabral) em Juazeiro. Ela já tem varias passagens por tráfico de drogas e estava com 420 gramas de maconha e nove pedras de crack. Pouco tempo depois, a polícia prendeu na Rua 22 de Julho em frente ao número 141 do bairro Pio XII em Juazeiro, Josimar Vieira Rodrigues, de 24 anos, com quatro papelotes de maconha.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

40 total views, 4 views today

ComentáriosComentários