JPMotos
Técnica em enfermagem é morta por ex-companheiro enquanto dormia
17 de setembro de 2016 às 11:58

20160917082016_5914_capaUm crime brutal chocou os moradores do município de Pereiro na madrugada dessa sexta-feira (16). O homicídio aconteceu por volta das 2h em uma casa localizada no Sítio Baião de Baixo, distante dois quilômetros da sede do município. A técnica de enfermagem Damiana Maria Bandeira Afonso, de 44 anos, foi assassinada, a golpes de foice, enquanto dormia na casa de sua mãe pelo ex-companheiro.

O acusado do crime é o agricultor Manoel Luciano Afonso, de 52 anos, que foi preso por volta das 9h em um matagal localizado por trás da casa da vítima pelo Subtenente Lacerda e soldados R. Pessoa e G. Silva.  A informação é do repórter policial Richard Lopes.

Ele foi conduzido à delegacia regional de Polícia Civil de Jaguaribe onde foi autuado em flagrante delito. De acordo com a polícia, o casal estava separado há três dias, o que deixou Manoel Luciano revoltado. Em depoimento a polícia o agricultor disse que estava sendo traído.

Manoel destelhou a casa da sogra e acabou ceifando a vida de Damiana para depois fugir pela porta da frente. Na fuga ele deixou sua camisa no telhado da residência. A arma do crime foi apreendida pela polícia militar de Pereiro.

Com Parceria Site Miseria

245 total views, 1 views today

ComentáriosComentários