JPMotos
Tentativa de chacina deixa dois homens mortos em Caucaia na madrugada de hoje
17 de maio de 2019 às 06:30
105
Visualizações
Cigana 1

Dois homens foram mortos a tiros e golpes dentro de uma residência no bairro Cigana 

Uma tentativa de chacina deixou dois mortos e dois feridos, na madrugada desta sexta-feira (17), na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Dois homens foram atingidos a tiros e golpes de foice. A mãe de um deles, uma idosa de 77 anos, e outro homem, ficaram feridos. A Polícia Civil já investiga o caso.

Conforme relatos colhidos pela Polícia Militar, era por volta de 2 horas de hoje, quando um grupo formado por seis homens – armados e usando capuzes – invadiu a casa onde estavam as vítimas, localizada na Rua Tancredo Neves, no bairro da Cigana.

Os criminosos estavam armados com pistolas, revólveres, uma escopeta (espingarda de calibre 12) e foices. Eles invadiram o local e surpreenderam as vítimas que, àquela hora, estavam dormindo. Os bandidos perguntavam o tempo todo por armas e drogas. A casa foi totalmente revirada pelos criminosos em fúria. Como não obtiveram resposta das vítimas, começaram a atirar e a golpeá-las.

Um dos mortos foi identificado como Sarion Cleiton de Sousa Pontes, 44 anos, que respondia processos na Justiça pelos crimes de homicídio, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. O outro homem assassinado não foi, ainda, identificado.

Feridos

Durante o ataque, ficaram feridos a dona da casa, a aposentada Abinoilde de Sousa Pontes, 77 anos de idade; e Leandro Antônio da Silva Amorim, 30 anos. A idosa foi atingida a pauladas e, conforme a Polícia, contra ela há um mandado de prisão preventiva em aberto, pelo crime de tráfico de entorpecentes.

O segundo sobrevivente da tentativa de chacina – Leandro – não possui antecedentes criminais.

Os dois feridos foram socorridos em ambulâncias do Samu para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), em Fortaleza. Tão logo receba alta médica, a idosa será encaminhada à Delegacia de Capturas e Polinter (Decap).

Para a Polícia, a tentativa de chacina seria um “acerto” entre traficantes de drogas.

Com Informações Fernando Ribeiro

ComentáriosComentários