JPMotos
Tiroteio em seresta num bar em Crato deixou três pessoas feridas na madrugada de ontem
13 de agosto de 2018 às 10:05
36
Visualizações

Três pessoas saíram feridas em consequência de um tiroteio na madrugada deste domingo durante festa no Bar do Elagio que funciona no Sítio Alegre na zona rural de Crato. A polícia tomou conhecimento a partir da entrada para ser atendido no Hospital São Camilo do promotor de vendas George Luiz da Silva, de 28 anos. Ele disse que se encontrava no estabelecimento quando ouviu estampidos de arma de fogo e sentiu o impacto de um projétil no braço direito sem saber quem atirou e nem de onde partiu.

Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi lá sendo informada que a confusão foi em frente ao bar e por motivos desconhecidos quando, segundo testemunhas, três homens chegaram atirando e fugiram sem serem identificados. Pouco tempo depois, outras duas pessoas deram entrada no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro, sendo uma delas identificadas por Ulisses Correia Cardoso, de 30 anos, atingido com dois tiros no abdômen e nas costas.

JUAZEIRO – Antes, por volta das 20h30min de sábado no bairro Pedrinhas em Juazeiro, o jovem Reginaldo Nascimento, de 21 anos, ali residente, foi lesionado com um tiro na coxa esquerda. Ele trafegava pela Avenida Joaquim Leandro de Souza quando terminou surpreendido pelo disparo efetuado por dois homens numa moto Honda Fan de cor preta. Segundo a polícia, a vítima responde procedimentos por crime ambiental, assalto e extorsão.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários