JPMotos
Tiroteios em bairro de Cajazeiras deixa quatro pessoas feridas a bala
27 de maio de 2017 às 06:30

Durante os tiroteios, duas pessoas foram atingidas de raspão, segundo informações do Sargento Nunes do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras.

De acordo com a PM, uma mulher que estava em um carro é a acusada de efetuar os disparos. Ela estava na companhia de um homem, que ex-presidiário, e estaria em liberdade há poucos dias.

Uma das vítimas foi identificada por: José Francisco Monteiro da Silva, 18 anos, atingido com um tiro na cabeça e a outra, José Fagner de Sousa Gomes, 24 anos ficou ferido com um tiro na barriga. Eles foram socorridos para o Hospital Regional de Cajazeiras.

De acordo com a PM, um tiroteio ocorreu por volta das 9h50min, quando atingiu as duas vítimas, mas a dupla teria retornado ao local por volta das 11h e efetuado novos disparos, mas ninguém foi atingido. A polícia acredita que o alvo da dupla não eram as pessoas que foram feridas.

Mais
Policiais do 6º BPM de Cajazeiras foram acionados pelo Copom por volta das 22:50min dessa quarta-feira (24), para se deslocarem ao Bairro São Francisco, onde segundo informações teria ocorrido vários disparos de arma de fogo.

De imediato as viaturas chegaram ao local onde segundo populares homens não identificados teriam chegado aramados e atirado contra uma família recém-chegada da cidade de Sousa.

Segundo informações duas pessoas foram atingidas sendo elas identificada como Francisco Luan de Figueiredo Morais de 18 anos e uma mulher de 20 anos que foram atingidos de raspão pelos tiros.

As vítimas foram socorridas para o HRC onde foram atendidas e liberadas. A Polícia Militar realizou rondas mas ninguém foi preso em nenhum dos casos.

DIÁRIO DO SERTÃO

284 total views, 3 views today

ComentáriosComentários