JPMotos
Traficantes fogem da Polícia de Crato que apreende boa quantidade de drogas
27 de outubro de 2018 às 04:58
15
Visualizações

Em duas operações de combate ao tráfico de drogas a polícia de Crato apreendeu boa quantidade de substâncias entorpecentes nos bairros Vila Alta e Pinto Madeira. No primeiro, a equipe RAIO 02 foi avisada sobre a comercialização de substâncias entorpecentes na Rua Padre Leopoldo Fernandes e foi até lá. Perto do imóvel apontado uma pessoa correu jogando uma sacola fora a qual continha 1.209 Kg de cocaína e 362 gramas de maconha.

Já na Rua do Pequizeiro (Bairro Pinto Madeira) estiveram viaturas da Força Tática e POG averiguar denuncia anônimas relacionadas com o tráfico de drogas quando prenderam Tavilo Cardoso Pereira e Antonio Claudiano Alves da Silva, ambos de 18 anos de idade. Um deles ainda tentou fugir pelo quintal, mas desistiu.

No imóvel, os policiais apreenderam 55 pedras de crack pequenas e mais duas grandes, seis trouxinhas de maconha e mais um pedaço prensado pesando 119 gramas, sete papelotes de cocaína, uma munição calibre 38 intacta, duas balanças de precisão e sacos para embalar drogas. Todo o material e os acusados foram apresentados ao delegado plantonista na Regional de Polícia Civil de Crato.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários