JPMotos
Identificados os três mortos em Barbalha no choque de caminhões na descida da serra
24 de novembro de 2017 às 08:33

Um grave acidente de trânsito por volta das 6 horas da manhã desta quinta-feira na CE-060 que liga os municípios de Barbalha e Jardim deixou o saldo de três pessoas mortas e outra gravemente ferida. No local, morreram o motorista Mauro João dos Santos, de 30, que residia no Sítio Boca da Mata; e os ajudantes Cícero Domingos da Costa e Helenilson Antonio dos Santos, ambos de 39 anos que moravam no Sítio Serra da Boa Vista todos em Jardim. Já Deusivan Venâncio de Oliveira, de 23 anos, que residia na Serra da Boa Vista segue internado no Hospital Regional do Cariri.

 

O acidente aconteceu nas imediações da Indústria de Cimento Ibacip na descida da Serra do Araripe em Barbalha. O sistema de frenagem do caminhão Volkswagen de cor vermelha e placas NVD-0501, inscrição de Jardim, entrou em pane e o veículo descia desgovernado em boa velocidade quando bateu na traseira de um caminhão Mercedes Benz 1620 de cor azul e placas NIB-9920, inscrição de Picos (PI). Este último era dirigido pelo jovem Cícero Monteiro dos Santos, de 27 anos, que escapou ileso.

 

A destruição foi grande causando as mortes de três ocupantes da cabina (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Os dois veículos conduziam cargas de lenhas provavelmente na direção de Juazeiro do Norte. Com o impacto da batida a cabina do caminhão vermelho ficou no tamanho médio de um metro apenas ao ser imprensada entre a carroceria do veículo que seguia na frente e a pressão de sua própria carroceria que se projetou sobre a mesma. As vítimas ficaram presas às ferragens e foram retiradas por militares do Corpo de Bombeiros de Juazeiro.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

47 total views, 1 views today

ComentáriosComentários