JPMotos
Três atentados à bala e faca nas últimas horas em Juazeiro, Crato e Farias Brito
29 de março de 2017 às 10:42

Além de seis homicídios no final de semana, sendo dois em Juazeiro e os demais em Porteiras, Crato, Barbalha e Santana do Cariri, três atentados à bala e faca foram registrados em Crato, Juazeiro e Farias Brito. Além disso, um caso de ameaça em Crato e outro de violência doméstica em Várzea Alegre. Sábado em Crato, dois menores se juntaram para ameaçar outro adolescente com arma de fogo já que a vítima devia dois papelotes de cocaína. Na casa de um dos acusados a PM encontrou R$ 715,00 e uma balança de precisão

Já no período da tarde deu entrada no Hospital São Raimundo de Crato o agricultor Damião Venâncio do Nascimento, de 31 anos, com uma lesão no ombro por arma de fogo calibre 12. Ele disse que estava em casa no Sítio Cruzeiro quando dois homens chegaram numa moto Honda Fan de cor vermelha. Um deles o chamou até à porta e, quando saiu, foi surpreendido pelo disparo. A vítima disse à polícia que possui inimigos no Sítio Bebida Nova igualmente em Crato.

Por volta das 22 horas, ainda de sábado, deu entrada no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro o jovem Luiz S. S. Bezerra, de 23 anos, lesionado com um tiro no abdômen e submetido a uma cirurgia. Às 17h30min de domingo, porém no Sítio Oitis em Farias Brito, a professora Maria das Dores Ferreira de Sousa, de 36 anos, residente na Rua Araci Freitas Francelino (Casas Populares), foi lesionada com uma facada desfechada pela agricultora Maria Alves Primo, de 39 anos, que mora no Sítio Oitis naquele município e fugiu.

No mesmo horário, mas em Várzea Alegre, Raimunda Félix da Silva, de 54 anos, entrou em vias de fato com seu companheiro Antonio Antenor Alves, de 61 anos, o qual apanhou uma arma e terminou preso com a faca. Por outro lado, foram assassinados Rodrigo Silva Costa, de 17, e George Aurélio Silva de Oliveira, de 43, em Juazeiro; Francisco Nanam da Silva Cunha, de 28, em Porteiras; José Iago Ribeiro Guimarães, de 21, em Crato; Antonio Ferreira da Silva, de 49, em Santana do Cariri e um cadáver carbonizado encontrado no Distrito do Caldas em Barbalha.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

262 total views, 1 views today

ComentáriosComentários