JPMotos
Três homicídios em Milagres, Mauriti e Crato num intervalo de 11 horas de ontem para hoje
7 de outubro de 2017 às 12:11

Entre as 18 horas desta sexta-feira e as cinco horas da madrugada deste sábado três homicídios foram registrados na região do Cariri, respectivamente, nos municípios de Milagres, Mauriti e Crato. Por volta das 18 horas de ontem o estudante  José Jamerson Ribeiro da Costa, de 17 anos, que residia na Rua João Fechine (Bairro Francisca do Socorro) em Milagres, foi morto a tiros. Ele passava à pé na Rua Francisco Abraão naquele bairro quando foi surpreendido por dois homens numa moto Honda CG Titan de cor preta atirando. Jamerson era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Cerca de três horas depois, na CE-152 que dá acesso ao Distrito de Palestina em Mauriti, o jovem Cícero Adriano da Silva, de 29 anos, que residia no bairro Serrinha naquele município, foi morto a tiros. Ele passava nas imediações do Motel Afrodite pilotando sua moto Honda CG 150 de cor preta quando foi atocaiado e executado à bala. Na garupa levava Luzia Vital da Costa a qual bateu com a cabeça na estrada diante da queda da moto e foi socorrida ao hospital local. Adriano respondia procedimento na justiça, desde 2014, por crime de tráfico de drogas.

Já às cinco horas da madrugada deste sábado o corpo de Francisco Matos, de 58 anos, foi encontrado no interior do Depósito Padre Cícero de material de construção que funciona na Rua Padre Arnaldo de Melo, 25 (Bairro Parque Grangeiro) em Crato. O mesmo estava despido e apresentava marcas de violência como um corte profundo no crânio causado por uma barra de ferro que estava próxima. Segundo a polícia soube, há um mês a vítima morava no estabelecimento que pertence à sua sobrinha.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

282 total views, 1 views today

ComentáriosComentários