JPMotos
Três mortos e três feridos em cinco acidentes no fim de semana em Juazeiro, Brejo Santo, Jardim e Várzea Alegre
18 de julho de 2016 às 15:09
38
Visualizações

20160718113010_1515_capaAlém das mortes de Cícero José dos Santos, de 42, Francisco Ismael Felinto, de 20, e Maria Cristina Alves da Silva, de 38 anos, todos em acidentes com motos, respectivamente, em Jardim e Brejo Santo, mais três pessoas saíram feridas noutros acidentes em Juazeiro e Várzea Alegre. Além disso, duas pessoas foram presas em Juazeiro, uma em Várzea Alegre e outra em Crato por crimes contra a Lei Seca. Às 9 horas deste domingo, na Rua Ivanir Feitosa (Tiradentes), o motorista de um Fiat Uno de cor branca foi socorrido pelo SAMU após perder o controle de direção e bater numa caminhonete D-20 estacionada.

Já às 09h30min deste sábado, no cruzamento das ruas Belo Horizonte e São Benedito (Bairro José Geraldo da Cruz), militares do Ronda do Quarteirão interceptaram um veículo Gol Power dirigido por Cícero da Silva, de 32 anos, no qual o teste do bafômetro acusou 0,70 ml de álcool no sangue. O mesmo ocorreu com Antonio Luiz, residente no Triângulo, por volta das 20 horas na Avenida Castelo Branco (Limoeiro), sendo que este tinha batido com o seu Fiat Uno numa moto Honda Biz de cor prata.

Enquanto isso às 10 horas deste domingo, na Rua das Lavadeiras perto da Rodoviária de Várzea Alegre, houve um acidente, onde o veículo Corsa Wind de cor branca e placas HWI-5888, dirigido por Micael Gonçalves Lima Castro, de 25 anos, bateu num poste. No local, populares informaram que o pneu do carro havia estourado quando o motorista perdeu o controle de direção. Com um trauma no tórax, Micael foi trazido ao Hospital Regional do Cariri e Erisvaldo Ferreira da Silva, de 32 anos, ao Santo Antonio de Barbalha com trauma no fêmur e luxação no ombro.

Sete horas depois, no bairro Sanharol ainda em Várzea Alegre, Jocel Fernandes de Alcântara, de 30 anos, foi preso por pilotar sua moto Honda CG 150 Titan KS de cor azul ziguezagueando pela BR-230 e o teste de bafômetro acusou que tinha bebido. Às 17h30min, porém na Rua Almirante Alexandrino no centro de Crato, a polícia prendeu Antonio Alves da Silva, de 38 anos, residente em Juazeiro. Ele dirigia um veiculo Peugeot de placas HYG-5159 apresentando sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e estava em fuga após abalroar um poste da rede elétrica.

Com parceria Site Miseria

ComentáriosComentários