JPMotos
Três motos roubadas foram recuperadas pela PM em Barbalha, Várzea Alegre e Crato
20 de fevereiro de 2019 às 09:55
45
Visualizações

O plantão policial dos últimos cinco dias apresentou um balanço que aponta a recuperação em Barbalha, Várzea Alegre e Crato de três motocicletas roubadas. Em contrapartida, seis foram roubadas, sendo três em Juazeiro, duas em Crato e mais uma em Missão Velha. O caso mais emblemático foi entre a tarde e noite desta terça-feira quando uma moto terminou roubada do motorista da Via Metro, Manoel Sátiro, em Juazeiro e recuperada quase cinco horas depois pelo RAIO em Barbalha.

O desfecho aconteceu às 19 horas tendo à frente a equipe RAIO 04 que tentou prender dois homens armados numa moto que tinham acabado de assaltar os passageiros do ônibus da Transmalvinas em Barbalha. Na ida ao local, os “raianos” se depararam com uma dupla de características iguais às repassadas pela CIOPS gerando uma perseguição na direção do Sítio Lagoa.

Perto do chamado Corredor dos Rodrigues os acusados caíram da moto Yamaha XTZ 150 Crosser de cor azul e placa POA-4609, inscrição de Juazeiro e fugiram à pé por um matagal na Avenida João Evangelista Sampaio daquela localidade. Eles abandonaram dois capacetes e deixaram cair um aparelho celular pertencente a uma das vítimas do coletivo e uma camisa vermelha usada no assalto. Não demorou e a polícia descobriu que a moto tinha sido roubada às 14h30min na Palmeirinha em Juazeiro.

Na manhã de sexta-feira a polícia de Várzea Alegre já tinha recuperado a moto Honda Bros de cor preta e placa OSE-3307, inscrição de Iguatu, pertencente à empresa LC Mídia, abandonada no Bairro COHAB. Nove horas depois as equipes RAIO 06 e Fiscal estiveram na Rua Karolé (Bairro Barro Branco) em Crato, onde recuperaram uma moto Yamaha YBR 125 Factor de cor roxa e placa OSG-2289 após informações de populares sobre o abandono desta no local a qual apresentava queixa de roubo.

ROUBOS – Em contrapartida, nesse mesmo período, seis motos foram roubadas ou furtadas. Ainda na sexta-feira, em Missão Velha, uma Honda Fan ESI de cor vermelha e placa OCO-6617. Já na tarde de sábado, no Sítio Rosto (Lameiro) em Crato, foi furtada uma Yamaha Factor YBR125 de cor preta e placa OSU-7159, inscrição de Juazeiro. Flávio Arthur Coelho Feliciano, de 18 anos, residente em Juazeiro, foi tomar banho na cascata e não encontrou o veículo ao retornar.

Por volta das três horas da madrugada de domingo, na Avenida do Contorno situada no Parque da ExpoCrato, ladrões armados roubaram uma moto Honda CG 125 Fan de cor vermelha e placa PNW 3709, inscrição de Juazeiro. No mesmo dia, em Juazeiro foi roubada uma Honda NXR160 Bros ESDD de cor branca e placa PND-8845. Já na segunda-feira, igualmente em Juazeiro, foi tomada de assalto uma Yamaha YS150 Fazer SED de cor laranja.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários