JPMotos
Três mulheres morreram em acidentes de trânsito em Caririaçu, Lavras e Porteiras
15 de outubro de 2018 às 09:41
94
Visualizações

Três mulheres morreram num intervalo médio de 15 horas entre a noite de sábado e a tarde deste domingo nos municípios de Caririaçu, Lavras da Mangabeira e Porteiras na região do Cariri. A última delas foi Verônica Matos Lima Vieira Gomes, de 37 anos, que residia na Rua do Cemitério em Lavras da Mangabeira. Por volta das 16 horas de ontem ela viajava veículo Saveiro de cor branca dirigido pelo companheiro Sérgio Luiz Vieira Gomes, de 39 anos.

Ele teria cochilado ao volante quando perdeu o controle de direção e capotou no Sítio Volta na zona rural daquele município. O casal e dois filhos menores foram socorridos ao Hospital São Vicente Férrer de Lavras da Mangabeira, onde Verônica morreu pouco tempo após dar entrada.

Pela manhã, no bairro José Augustinho em Caririaçu, houve um acidente de trânsito com vítima fatal. Claudino Evaristo dos Santos, de 32 anos, que residia na Rua Maria José Quirino (Bairro Bico da Arara) pilotava sua moto Honda CG 160 Titan de cor vermelha quando bateu noutra moto que se encontrava estacionada. Ele levava na garupa sua companheira Luzieuma Barros de Aquino, de 25 anos, que foi socorrida ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro, mas faleceu ao dar entrada.

Por volta das 21 horas de sábado, na CE 397 perto da ponte do Sitio Muquem em Porteiras, já tinha morrido a agricultora Micheli Andrade dos Santos, de 21 anos, que residia naquela localidade. Ela pilotava uma moto Honda NXR150 Bros de cor laranja e placa OCF-8419, inscrição de Porteiras, quando colidiu numa caminhonete Chevrolet Cruze de cor preta e placas OCS-1126 dirigida por Francisco Falconieres Medeiros, de 60 anos, que permaneceu no local do acidente.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários