JPMotos
Três tentativas de homicídios em Juazeiro e Lavras e três casos de violência doméstica no Cariri
25 de junho de 2018 às 18:30
20
Visualizações

O plantão policial deste final de semana registrou três tentativas de homicídios, sendo um a bala e outro a faca em Juazeiro e mais um com arma de fogo em Lavras da Mangabeira. Quanto aos crimes contra a Lei Maria da Penha foram dois em Juazeiro e outro em Várzea Alegre. Por volta das 21h30min de sexta-feira, na Rua Hilda Augusto perto da antiga estação ferroviária de Lavras da Mangabeira, o agricultor Lázaro Erlanio Paulino de Almeida, de 19 anos, foi lesionado com um tiro na coxa esquerda.

Ele mora no Sítio Cabaceiras na zona rural daquele município e terminou socorrido numa viatura da Polícia Militar ao Hospital São Vicente Férrer. O irmão dele e também agricultor, no caso Antonio Paulino de Almeida, apontou como autor do disparo o agricultor Adalmir Costa Ribeiro, de 24 anos, residente na Rua Ferroviária (Bairro Boa Vista) em Lavras, que fugiu. O acusado já responde por crimes de lesão corporal, assalto e violência doméstica.

Por volta de 01h30min deste domingo, na Vila Nova (Pedrinhas) em Juazeiro, Valdemiro A. Feitosa, de 37 anos, ali residente, foi lesionado com um tiro de raspão na cabeça por dois homens numa moto. Às 21 horas, na Rua Francisco Monteiro (Triângulo), houve uma briga de faca e lesões mútuas com vítimas socorridas pelo SAMU. José I. L. Bezerra, de 36, reside na Rua José Bernardo da Silva e Alexsandro D. S. Pereira, de 33 anos, mora na Rua Francisco Monteiro, ambos naquele bairro.

MULHERES – Na primeira da madrugada deste domingo Maria M. F. Ferreira, de 35 anos, residente na Rua Domingos Rodrigues Barbosa (Triângulo), informou à polícia que seu ex-companheiro, Cicero Neilton Ferreira dos Santos, de 33 anos, residente na mesma rua, a ameaçou de morte e agrediu. Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi lá e o prendeu.

Por volta das 09h30min, em Várzea Alegre, Aldilene Barbosa Monteiro Ferreira, de 28 anos, informou que seu ex-companheiro Alexandre Ferreira, de 35 anos, teria lesionado a mesma no braço esquerdo e ameaçado seu atual namorado por ciúmes. Ele foi à casa dela com uma faca para matá-la quando o seu namorado apanhou um pedaço de pau e conseguiu conter o acusado. A polícia encontrou Alexandre recebendo atendimento médico no Hospital São Raimundo e o prendeu.

Já às 16 horas, no bairro Tiradentes em Juazeiro, Cícero Francisco do Nascimento, de 55 anos, ali residente, estava armado com uma faca na cintura e um facão na mão enquanto ameaçava sua ex companheira de morte. Maria C. P. Freitas, de 40 anos, acionou a polícia avisando que possui uma medida protetiva judicial determinando que Cícero se mantenha a uma certa distância da mesma. Como descumpriu, foi levado à Delegacia e vai responder ainda por porte de arma branca.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários