JPMotos
Três veículos roubados de ontem para hoje em Crato e Várzea Alegre no Cariri
30 de agosto de 2017 às 11:50

Num intervalo de tempo inferior a 20 horas três veículos foram levados de seus proprietários na região do Cariri, sendo uma moto em Crato, outra em Várzea Alegre e um carro naquela mesma cidade onde acontecem os festejos em louvor ao padroeiro São Raimundo Nonato. No início da tarde desta terça-feira, em frente à casa de shows Texas foi roubada uma moto Honda NXR 160 Bros de cor vermelha e placa PNY-4469, inscrição de Crato, em nome de João Paulo da Silva Alves.

Perto de meia noite o comerciante Elanio Lima de Oliveira, de 38 anos, residente na Praça da Bandeira no Centro de Várzea Alegre, informou à polícia que estava estacionando sua moto Honda NXR 150 Bros ES de cor preta e placa ORW-3154, inscrição de Várzea Alegre, quando foi assaltado. Segundo ele, o crime aconteceu em frente ao Bar de Nelzinho na esquina da Avenida Vicente Alves Costa com a Rua das Lavadeiras, aonde chegaram dois homens armados numa moto Honda Titan e tomaram seu veículo.

Já às cinco horas da madrugada desta quarta-feira o vigilante Raimundo Ferreira Lima, de 61 anos, foi até à sede da Companhia Militar de Várzea Alegre informar sobre o furto do seu veículo. Ele mora na Rua Domingos Rodrigues Barbosa (Jardim Gonzaga) em Juazeiro e disse aos PMs que, por volta das 22 horas de ontem, estacionou o seu Fiat Uno Eletronic de cor vermelha e placas HUS-7852, inscrição de Juazeiro, ao lado da Praça Antônio Caldas perto da Igreja de São Francisco (Bairro Betânia) e não o encontrou ao retornar.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

183 total views, 2 views today

ComentáriosComentários