JPMotos
Trio armado rouba carro, é perseguido pela polícia e o abandona em Missão Velha
16 de fevereiro de 2018 às 12:44
54
Visualizações

Uma ação rápida de investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Missão Velha resultou na recuperação de um veículo roubado naquele município. Por volta das 15 horas desta quinta-feira eles tomaram conhecimento sobre um assalto em curso no Sítio Malhada na zona rural de Missão Velha. Imediatamente, uma equipe foi até o local apontado por uma pessoa que viu a ação.

Segundo as informações, três homens armados interceptaram na estrada um veículo Fiat Pálio Economy de cor prata e placas KMA-8989, inscrição de Missão Velha, quando mandaram o motorista descer do carro sob a mira de um revólver. Em seguida, fugiram no Fiat e a equipe de policiais partiu no encalço dos assaltantes com a ajuda de informações sobre o roteiro de fuga.

Não demorou e, já com o apoio de uma patrulha da Polícia Militar, os investigadores encontraram o carro abandonado num local de difícil acesso por onde o trio tinha prosseguido no plano de fuga à pé por dentro de uma mata fechada. Não foi possível a prisão dos acusados, mas a Polícia Civil já tem a identificação de um deles. Entretanto, optou por não divulgar o nome “para não atrapalhar as investigações”.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários