JPMotos
Trio invade Fórum de Milagres à procura de armas e deixa o vigilante baleado
25 de outubro de 2017 às 16:37

Três homens invadiram o Fórum de Milagres por volta das três horas da madrugada desta quarta-feira à procura de armas que, supostamente, ali estariam depositadas. Eles chegaram ao local na Avenida Sandoval Lins, 84 no centro da cidade e conseguiram render o vigilante de quem tomaram a arma, passando a dar voz de comando e querendo saber onde estavam as armas.

Num determinado momento, o funcionário tentou fugir quando terminou agredido e baleado na perna. Um deles ficou junto com o vigilante e os outros dois passaram a vasculhar o prédio às pressas em busca do que pretendiam, mas não tinham armas por lá. Logo depois abandonaram o local quando a vítima foi socorrida por populares que ali chegaram ao hospital de Milagres.

A polícia foi acionada e uma patrulha da PM esteve no Fórum e até diligenciou à procura dos acusados sem o êxito de encontrá-los. O juiz da Comarca de Milagres também foi avisado e esteve no local acompanhando o trabalho do perito criminal, mas ainda não se tem informações se o trio roubou algo do fórum que esteve fechado durante a manhã desta quarta-feira.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

232 total views, 2 views today

ComentáriosComentários