JPMotos
Triplo atentado à bala em Juazeiro e jovem foi lesionado a pauladas em Crato
12 de abril de 2017 às 05:50

Quatro tentativas de homicídios foram registradas entre o final da tarde e início desta noite de segunda-feira, sendo três à bala num mesmo lugar em Juazeiro do Norte e outra a pauladas em Crato. No fim de semana já tinha ocorrido um atentado à faca em Crato e dois casos de violência doméstica em Juazeiro e Crato. Por volta das 17 horas desta segunda-feira três pessoas se encontravam na Rua Francisco Pinheiro Neves, 6B (Horto) em Juazeiro quando foram surpreendidos por disparos.

Um deles saiu lesionado levemente e fugiu e outros dois, residentes na Rua Bela Vista 45 naquele bairro, terminaram socorridos em estado grave pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri. Ronaldo Ribeiro Ferreira, de 20, foi atingido com um tiro no tórax, enquanto Cícero Estevão Barbosa, de 51 anos, conhecido por “Baxota”, saiu lesionado no tórax e braço esquerdo. Ronaldo foi indiciado em Inquérito Policial por tráfico de drogas protocolado no último dia 17 de janeiro na 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro.

Duas horas depois, porém na Praça da Sé no centro de Crato, Ismael Ferreira de Lima, de 26 anos, foi lesionado a pauladas na cabeça e socorrido numa ambulância do SAMU em estado grave ao Hospital São Camilo e, depois, transferido ao Santo Antonio de Barbalha. Ele mora na Rua São José, 188 no bairro Seminário e, segundo guardas municipais que se encontravam no local, o acusado foi identificado apenas pelo apelido de “Sandrinho” o qual fugiu.

OUTROS – Antes, na tarde de sexta-feira na Rua Ozana Pereira (João Cabral) em Juazeiro, Maria do Nascimento, de 52 anos, ali residente, foi agredida pelo seu companheiro Edinaldo B dos Santos, de 36 anos, que foi preso. Às 17 horas de sábado, perto do mercado central de Crato, Ana Mikaele dos Santos foi lesionada à faca no ombro por uma pessoa apelidada por “Cida” que fugiu. Na noite de domingo na Rua Maria do Socorro Alencar (Seminário) em Crato, Ana Célia Barbosa da Silva, de 34 anos, foi agredida por seu companheiro Franciano Ribeiro Alves o qual foi preso.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

239 total views, 1 views today

ComentáriosComentários