JPMotos
Um jovem e um menor foram mortos a tiros de pistola esta madrugada em Campos Sales
7 de julho de 2018 às 11:38
52
Visualizações

Um duplo homicídio foi registrado por volta das duas horas da madrugada deste sábado no município de Campos Sales na região do Cariri. Os crimes aconteceram perto da Bodega do Zé, pertencente a Cícero Acaiaba Arrais, onde acontecia uma seresta no centro de Campos Sales. Foram mortos a tiros de pistola .40 o crediarista Antonio Igor de Lima Alves, de 23 anos, o Salsicha”, e o adolescente Francisco Wellington Torres, de 17 anos, que era apelidado por “Neguinho”.

O primeiro residia na Rua José Pinto da Silva (Bairro Aparecida) e o menor na Rua Vicente Alexandrino (Alto Alegre) em Campos Sales. Salsicha respondia tentativa de homicídio quando esteve preso e os dois eram suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia foi avisada e patrulhas com os Sargentos Filgueiras, Edinilton e F. Alves, o Cabo J. Paulo e os Soldados Alielton e Fernandes estiveram no local. Os PMs souberam que o autor dos disparos tinha fugido numa moto Honda XRE de cor vinho.

Estes foram os dois primeiros homicídios do mês de julho em Campos Sales e seis este ano no município ou exatamente 40% em relação aos 15 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha ocorrido no dia 14 de junho quando o menor Lucas da Silva, de 16 anos, que residia na Rua 15 de Novembro (Bairro Poço), foi morto a tiros de pistola calibre 380 em frente à sua casa por dois homens numa moto. A polícia soube que o adolescente teria se tornado usuário de drogas.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários