JPMotos
Umari-CE: Homem e preso conduzido moto embriagado e suspeito de agride esposa e filhos.
13 de março de 2017 às 11:50

Nesse último sábado dia 11/03/2017, por volta das 19h:30min, a Polícia foi informado via telefone, que o senhor JOÃO PAULO MACIEL DE LAVOR,  brasileiro, agricultor, 32 anos, casado, residente na rua Santa Clara, s/n, distrito de Pio X, município de Umari – CE, estava agredindo sua mulher e filhos na residência do casal.

A polícia foi até o local informado, conseguiram localizar sua mulher e filhos. Contudo, fizeram diligências e localizamos o mesmo conduzindo uma motocicleta de placa MEG-5395, com inscrição de Mafra – SC, HONDA FAN PRETA, ano 2008, envolvida na ocorrência numa das ruas daquele Distrito.

Com sintomas de ter ingerido bebidas alcoólicas, o mesmo foi submetido ao teste do bafômetro no posto da Policia Rodoviária Federal, cujo resultado deu além do permitido. Diante da situação, a composição composta pelo SD PM TIAGO PEREIRA e SD PM C. GARCIA, conduziu o mesmo a Delegacia Regional do Icó – CE, onde o acusado foi autuado em flagrante delito por inflação ao artigo 306 do CTB.

Para os devidos procedimentos legais, adiantando que amotocicleta envolvida na ocorrência encontra-se recolhida no pátio deste destacamento Policial de Umari – CE.

Fonte Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

272 total views, 1 views today

ComentáriosComentários