JPMotos
Acidentes deixaram um gravemente ferido em Juazeiro e uma morte em Farias Brito
6 de maio de 2017 às 06:00

Dois acidentes com motocicletas deixaram uma pessoa gravemente ferida em Juazeiro do Norte na noite desta quinta-feira e outra morreu mais de dois meses após cair de sua moto em Farias Brito. No último dia 25 de fevereiro o agricultor Edvan de Carvalho Silva Vieira, de 32 anos, pilotava sua moto pela BR-230 entre os municípios de Farias Brito e Várzea Alegre quando caiu do veículo.

O mesmo residia no Sítio Escondido na zona rural de Farias Brito e morreu no início da tarde desta sexta-feira no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro dois meses e 10 dias após o acidente. Esta semana, outro agricultor já tinha morrido em conseqüência de acidente com moto na região do Cariri. Foi no último domingo quando Joaquim Caetano da Silva, de 56 anos, caiu de seu veículo na zona rural de Salitre.

Já por volta das 19h30min desta quinta-feira um grave acidente foi registrado no cruzamento das ruas São Pedro e Leão XIII no centro de Juazeiro do Norte. O piloto de uma moto teria passado no semáforo por ocasião da mudança do sinal amarelo para vermelho. Um caminhão que descia pela Rua São Pedro bateu na moto a qual ficou muito destruída. O condutor terminou socorrido às pressas pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri com fratura exposta em uma das pernas.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

279 total views, 1 views today

ComentáriosComentários