JPMotos
veículos roubados nas últimas horas na região do Cariri e a metade recuperada
1 de novembro de 2017 às 08:37

Segundo o plantão policial num intervalo de quatro dias seis veículos foram levados de seus proprietários na região do Cariri, sendo um carro e três motocicletas em Juazeiro do Norte e mais duas motos em Lavras da Mangabeira e Campos Sales. Em contrapartida, um carro foi recuperado em Juazeiro, outro no município de Jardim e uma motocicleta em Lavras da Mangabeira.

No início da manhã de sábado foi roubada uma moto que se encontrava estacionada em frente ao Colégio São Vicente Ferrer de Lavras da mangabeira no caso uma Honda CG 150 Fan ESI de cor vermelha e placa OSQ-3369, inscrição do Ceará. Todavia, por volta das 19h30min ela foi encontrada abandonada nas proximidades da Rua Maria Zilda em Lavras da Mangabeira e a polícia foi lá quando recolheu o veículo, a fim de ser entregue ao proprietário.

Já em Campos Sales foi roubada uma moto Honda CG 125 Titan KS de cor vermelha e placa KZJ-7451, inscrição do Ceará. Pouco tempo depois, porém em Jardim, a polícia saiu para atender ocorrência de perturbação ao sossego público. Nas averiguações a um Chevrolet Montana de cor branca e placas PJZ-4435, inscrição de Nova Redenção (BA), os PMs descobriram queixa de roubo e a placa era clonada. O carro e o jovem Jácio Francisco dos Santos, de 29 anos, foram levados à Delegacia.

Por volta das 20 horas de sábado foi roubado um Fiat Uno Mille SX de cor branca e placas MUG-5626 nas imediações do Cariri Garden Shopping em Juazeiro. Entretanto, na noite de segunda-feira uma equipe da FTA esteve na Rua José Xavier de Oliveira no bairro Tiradentes se deparando com o citado carro abandonado. O veículo foi devolvido ao seu proprietário Valci da Silva após o registro na Delegacia de Polícia Civil.

Noite de domingo, no bairro São Jose em Juazeiro, foi roubada uma Yamaha de placa OSS-1072 em frente a Cris Lanches. Um casal armado numa moto vermelha anunciou assalto e tomou o veículo de Antonio Marcos e sua companheira que seguiam para a Igreja. Já às 10 horas desta segunda-feira foi roubada uma Honda NXR 150 Bros ES de cor preta e placa OCL-1558. Enquanto às 12h30min de ontem uma Honda Biz de cor vermelha e placa PNH-8816 foi roubada de Erbenia Alves ainda em Juazeiro.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

89 total views, 1 views today

ComentáriosComentários