JPMotos
Veja dupla roubando celular em Juazeiro quando atira na vítima que pede apenas o chip
27 de outubro de 2017 às 10:38

O flagrante de um assalto filmado por uma câmera de segurança mostra a covardia de um dos acusados por volta das 07h30min na Rua do Limoeiro, imediações do Parque Ecológico das Timbaúbas no bairro José Geraldo da Cruz, em Juazeiro do Norte. Dois homens chegam numa moto de cor escura rapidamente ao local usando capacetes quando o garupeiro desceu do veículo anunciando o assalto e apontando uma arma de fogo para a vítima.

O homem estava sentado sob uma árvore na calçada de sua casa manuseando o seu celular o qual foi requisitado pelo assaltante. Sem esboçar qualquer reação, a vítima cumpriu ordens entregando o aparelho quando, ao se levantar, pediu apenas o chip. A resposta dada pelo marginal foi um tiro no pé do proprietário do celular antes de fugirem em alta velocidade tomando o mesmo caminho por onde vieram, enquanto a vítima sai mancando.

Outros casos de lesões corporais ocorreram nesta quarta-feira em Milagres, Granjeiro e Juazeiro do Norte. No primeiro município foi contra o vigilante do fórum quando três pessoas invadiram o prédio à procura de armas após renderem o funcionário, agredirem e ainda o lesionarem com um tiro no pé. Horas depois a polícia prendeu Francisca Israely Mota Pereira da Silva, de 18 anos, residente na Rua Júlio Sampaio em Milagres a qual apontou “Zé Doido” ou “Negão” como autor do disparo.

Por volta das 7 horas uma mulher recorreu à unidade militar de Granjeiro denunciando o seu companheiro Raimundo E. L. Santos por agressões e ameaças. Uma patrulha foi à residência dela quando prendeu o acusado e a mesma acrescentou que a violência doméstica tinha se tornado algo constante. Uma hora e meia depois um homem foi lesionado a tiros na Rua Ozana Pereira no bairro João Cabral em Juazeiro do Norte.

Por Demontier Tenório
Com parceria Site Miséria.com.br

87 total views, 1 views today

ComentáriosComentários