JPMotos
Veja o flagrante da ação dos assaltantes e a implosão de um dos bancos em Potengi
4 de outubro de 2017 às 06:09

A polícia de Potengi divulgou nesta segunda-feira as imagens do flagrante da ação do bando que implodiu na madrugada de sexta-feira (29) o posto do Bradesco e a agência do Banco do Brasil no centro da cidade. No mesmo dia, três pessoas foram presas em Crato na condição de suspeitas de envolvimento no assalto, mas negaram na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato e dois deles terminaram assassinados momentos após deixar a 19ª DRPC por uma dupla armada com pistolas numa moto.

Pelas imagens, é possível notar que o pessoal do apoio logístico aos que estão colocando granadas nos dois prédios não está encapuzado estabelecendo um verdadeiro vai e vem entre o carro e a esquina para recarregar suas armas enquanto vão efetuando disparos em via pública. Com a confirmação de envolvimento nos assaltos ninguém foi preso e nem os bancos informaram sobre os valores levados pela quadrilha. A polícia está apenas convencida que são do Pernambuco para onde fugiram.

O fato ainda hoje repercute nas cidades próximas e em Potengi, cujo município ficou no prejuízo, pois se encontra sem os bancos onde promoviam operações. Até o momento, não há informações sobre o prazo de até quando o atendimento será reestabelecido após a madrugada de terror com estampidos de armas de fogo e das granadas. Na época, o bando fugiu pela CE-292 tomando o caminho de estradas vicinais que dão acesso aos municípios de Santana do Cariri (CE) e Exu e Ipubi (PE).

A rota de fuga foi feita num veículo HB20 de cor branca de cor branca, um Golf de cor prata e um carro grande com carroceria. Este primeiro carro foi encontrado em um matagal na Serra São Luiz na zona rural de Araripe perto da divisa com o Pernambuco. A opção pelas estradas de terra se deu pelo fato da quadrilha ter espalhado grampos nas rodovias de acesso a Potengi. Inclusive, uma das viaturas de Campos Sales e outra de Salitre ficou no meio do caminho com os pneus completamente estragados.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

116 total views, 2 views today

ComentáriosComentários