JPMotos
Veja o flagrante de dupla armada chegando para assalto em escola de Juazeiro
7 de junho de 2018 às 11:06
30
Visualizações

Um assalto a mão armada foi registrado por volta das 09h30min desta quarta-feira na Escola José Bezerra de Menezes da rede pública estadual que funciona na Rua São Jorge, 440 (São Miguel) em Juazeiro do Norte. A ação da dupla durou cerca de dez minutos a partir do momento em que os dois jovens ali chegaram e um deles com uma mochila nas costas comentando sobre matrículas.

Após conquistar a confiança do vigilante e este abrir o portão, um deles sacou uma arma de fogo da cintura e mandou o mesmo adentrar o estabelecimento. O comparsa passou a agir com a proteção e o monitoramento do que estava armado. Segundo a Diretora Administrativa Maria Deuzanir da Silva, a “Deuzinha”, eles renderam oito funcionários numa das salas após tomarem seus aparelhos celulares.

O assaltante que estava com a mochila recolheu outros equipamentos eletrônicos como notebooks, pediu as chaves de uns armários e arrombou outros como se tivesse algum tipo de informação e procurasse algo mais. Numa das salas de aula ainda tentaram abrir armário de alunos e não conseguiram decidindo fugirem com medo que a polícia já estivesse a caminho da escola.

As grades de ferro, a presença de um vigilante e câmeras de segurança não inibiram a ação dos marginais e a diretora defendeu a necessidade de uma segurança armada 24 horas. A CIOPS foi avisada e, imediatamente, policiais civis e militares estiveram no local fazendo levantamentos, averiguações e analisando as imagens. Enquanto isso, uma patrulha comandada pelo Tenente Ronaldo promoveu diligências, mas, até agora, ninguém foi preso.

OUTROS – No final de semana outra escola de Juazeiro e a agência do Banco do Brasil de Várzea Alegre foram “visitadas” por ladrões no domingo. Logo cedo e alertado pelo alarme, o gerente do BB de Várzea Alegre esteve na agência e notou arrombamento na lateral do prédio, violação de duas portas e dois cofres. Ele não informou sobre a quantia levada. À tarde ladrões arrombaram uma janela da Escola Lili Nery, no bairro João Cabral em Juazeiro, e tinham separado TVs e computadores, mas não levaram devido a chegada de guardas municipais quando fugiram.

Assista:

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários