JPMotos
Veja o flagrante de um assalto hoje em Crato e vítima ainda atira o guarda chuva num acusado
2 de novembro de 2018 às 04:59
22
Visualizações

Um grupo de mulheres foi assaltado entre o final da madrugada e início da manhã desta quinta-feira quando estavam no banco de uma praça em frente à clínica Dr. Elígio Abath que funciona na Rua Sete de Setembro (Bairro São Miguel) em Crato. Apesar da boa quantidade de pessoas no local a dupla que trafegava numa moto Honda de cor preta não se intimidou supostamente por serem pessoas do sexo feminino.

Quatro mulheres já estavam sentadas e chega outra com uma bolsa a tiracolo bem à mostra e inicia conversa com as demais. Os assaltantes iam passando no local quando observam o movimento na praça e decidem retornar. O garupeiro desce supostamente armado e vai tomando os pertences das vítimas, sendo a maioria bolsas.

Indignada uma das mulheres que até já aparenta certa idade chega a apanhar o guarda chuva que o ladrão tinha roubado e deixou cair. Ela tratou de atingi-lo nas costas, mas bem na hora que os dois partiam na moto em alta velocidade. A polícia foi acionada e uma patrulha diligenciou, mas sem o êxito de prender os acusados. Veja as imagens.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários