JPMotos
Veja o flagrante de uma dupla praticando furto na casa do secretário de obras de Crato
8 de abril de 2017 às 09:56

A casa do secretário de obras de Crato, José Muniz de Alencar, de 38 anos, foi invadida por dois homens no início da tarde desta quinta-feira na Rua Jorge Henrique Tavares, 47 no bairro Granjeiro. As câmeras de segurança mostram a dupla perambulando no interior do imóvel à procura de objetos de valor ou dinheiro. Inclusive, tentaram adentrar o seu Fiat Working que estava fechado.

O secretário tinha viajado e quando chegou em casa à noite percebeu as portas de sua residência arrombadas e alguns locais revirados. Ele comunicou o fato à polícia e uma patrulha esteve no local. Todavia, Zé Muniz não soube informar o que tinha sido levado pelos ladrões. Veja a ação dos acusados no interior do imóvel.

OUTROS – No período da noite, porém na Rua José Marrocos, 90 (Bairro Pinto Madeira) em Crato, foi furtada a moto Honda Fan 125 de cor preta de Francisco José Vieira de Assis, de 29 anos, ali estacionada. Esta semana, ou mais precisamente na terça-feira, já tinha sido registrado um arrombamento na Loja Araújo Sat que funciona na Rua Monsenhor Esmeraldo, 558 (Bairro Pinto Madeira) de onde levaram três notebooks.

Já em Juazeiro do Norte a polícia prendeu Wellington de Souza Oliveira Rodrigues, de 33 anos, em sua casa na Rua José Andrade de Lavor (João Cabral) momentos após tomar a mochila com um celular e R$ 400,00 em dinheiro de uma estudante perto da Faculdade Leão Sampaio no bairro Lagoa Seca. Ele praticou o roubo armado com uma pistola de brinquedo a qual foi apreendida e a mochila recuperada. Na residência do acusado, os PMs encontraram uma adolescente de 15 anos com 16 pedras de crack no bolso do short.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

407 total views, 1 views today

ComentáriosComentários