JPMotos
Veja o flagrante do furto de uma moto no centro comercial de Crato
10 de novembro de 2017 às 09:05

O plantão policial dos últimos cinco dias na região do Cariri registra que sete veículos foram levados de seus proprietários, sendo um carro em Barbalha, quatro motocicletas em Juazeiro e outras duas em Crato e Várzea Alegre. Em contrapartida, foram recuperadas seis motos em Juazeiro entre a manhã de segunda-feira e a noite de terça no Centro e nos bairro Triângulo e Aeroporto quando equipes do RAIO prenderam cinco pessoas. Outra motocicleta recuperada foi em Porteiras.

Por volta das 11 horas desta segunda-feira câmeras de segurança do Mercadinho Santa Edvirgens que funciona na rua do mesmo nome no centro de Crato flagraram o furto de uma moto Honda NXR 150 Bros ES de cor vermelha e placa NQX-7652, inscrição daquela cidade. O veículo pertence a Cícero da Silva, de 42 anos, residente no Sítio Baixio Verde na zona rural de Crato, que ali estacionou e, ao retornar quinze minutos depois, não a encontrou mais.

Já no final da manhã desta quarta-feira, porém em Várzea Alegre, Francisco Pereira da Silva, de 30 anos, estacionou sua moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa HYS-7747 nas proximidades do Calçadão no centro da cidade e não a encontrou ao retornar dez minutos depois. Antes, na manhã de sábado em um matagal na Rua Sebastião Regis (Aeroporto) em Juazeiro foi encontrada abandonada uma moto Honda Biz 125 ES de cor preta e placa NQT-5006 apresentando queixa de roubo.

Entretanto, no final da manhã foi roubada em Juazeiro uma moto Honda NXR 150 Bros ES de cor preta e placa HXM-4263 do Ceará. Também em Juazeiro ocorreu o furto de uma Honda Biz 125 ES de cor preta e placa OSR-0149 quase no mesmo horário. Já às 15 horas deste domingo uma moto XTZ de cor preta e placa NQL 5027 foi roubada nas imediações da Vereda Motos em Juazeiro.

Na manhã desta segunda-feira, na Rua Luiz Grangeiro no centro de Porteiras, a polícia interceptou uma moto Sundown Max 125 SED de cor preta e placa HYU8442, inscrição de Juazeiro, mas com um motor de número divergente. Aprofundando averiguações notou que a verdadeira placa seria KXA-1381, inscrição de São Paulo. Já às 16 horas foi roubada em Juazeiro uma moto Honda Biz 125 ES de cor vermelha e placa NVC-5940, enquanto, na noite de terça-feira em Barbalha, foi roubado um veículo Citroen C3 Picasso de cor azul e placas OCJ-9508.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

73 total views, 3 views today

ComentáriosComentários