JPMotos
Veja o flagrante do homicídio à bala esta tarde em Barbalha
4 de novembro de 2017 às 10:02

Um homicídio à bala foi registrado por volta das 14 horas desta sexta-feira em Barbalha se constituindo no primeiro do mês de novembro e o 17º do ano no município. O ex-presidiário Gilmário Ribeiro dos Reis, de 31 anos, que residia no Parque Bulandeira trafegava numa moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha e placa OST-4169, inscrição de Brejo Santo, pela Avenida Paulo Marques perto do Alvorada Mercantil naquela localidade quando foi surpreendido pelos disparos. Veja o vídeo abaixo.

O autor pilotava outra moto no caso uma Yamaha Factor de cor preta, sendo que Gilmário abandonou o seu veículo e tentou fugir da linha de tiros correndo, mas não deu. Ele tombou sem vida numa calçada com parte do corpo sob um Fiat Uno de cor cinza. Uma ambulância do SAMU esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito enquanto a área foi isolada por uma patrulha da PM comandada pelo Sargento Ary para receber a perícia criminal e o rabecão.

A vítima já tinha algumas passagens pela polícia e uma delas aconteceu no dia 5 de fevereiro de 2012 após agredir sua própria irmã Francisca dos Reis, de 30 anos, com uma paulada na cabeça no bairro Bulandeira. Ele respondia ainda Ação Penal por ameaça num crime de violência doméstica, em setembro de 2014, contra Maria Suzana de Souza Carvalho a qual chegou a solicitar medida protetiva à justiça. Mais recentemente, no último dia 24 de setembro, foi preso com uma arma de fogo.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

165 total views, 1 views today

ComentáriosComentários