JPMotos
Veja se esse jovem que assaltou dois estabelecimentos em Juazeiro é o mesmo e quem seria?
8 de novembro de 2017 às 12:57

Nas últimas horas foram registrados assaltos em dois estabelecimentos comerciais no bairro Franciscanos em Juazeiro do Norte, além de um furto no interior de um ônibus da Empresa Guanabara em Barro, arrombamento de uma residência no bairro São José e o furto numa loja no centro de Nova Olinda. No primeiro caso, vítimas e policiais suspeitam que o autor dos assaltos seja a mesma pessoa que estaria atemorizando a área do bairro Franciscanos, mas ainda não identificado.

Os dois assaltos foram filmados por câmeras de segurança e o primeiro aconteceu no início da tarde de sábado na Loja Kiartes que funciona na Avenida Carlos Cruz, 1097 já na confluência com o bairro Salesianos em Juazeiro. Ele chega na recepção anunciando o assalto quando rouba alguns pertences da empresa e de duas funcionárias. Já na noite desta segunda-feira, provavelmente o mesmo assaltante é filmado vindo pela calçada antes de praticar um roubo na Lanchonete Ponto da Coxinha na Rua Leão XIII.

OUTROS – Antes, no município de Barro, foi registrado o furto de um celular no interior de um ônibus da empresa Guanabara que vinha para o Juazeiro. Quando o coletivo parou na Lanchonete Patagônia, uma passageira notou a falta do aparelho e soube que um rapaz tinha desembarcado em Barro após passar várias vezes perto da bolsa da vítima. Desde Juazeiro, a dona do celular passou a rastreá-lo por GPS descobrindo que o mesmo estava em Barro, onde a polícia prendeu Mardoqueu Ferreira da Silva, de 23 anos, residente em Ribeirão (PE), portando o celular.

Já ao meio dia de sábado a polícia de Juazeiro prendeu Maciel Ferreira Ludugerio, de 27 anos, por arrombar e praticar furto numa residência no bairro São José quando abriu um buraco na lateral de uma casa levando uma TV de 32 polegadas, um notebook, relógios, perfumes e jóias. Ele tinha deixado os objetos num matagal próximo e, ao retornar para apanhar, foram surpreendidos pelos PMs. Em Nova Olinda, a polícia prendeu um casal que tinha furtado da Casa Amorim oito celulares e duas câmaras fotográficas.

Na tarde desta segunda-feira Raimundo Augusto de Araújo, de 45 anos, residente no centro de Crato, teve o seu carro de picolés destruído por um rapaz que estava consumindo o estoque. Rafael Ferreira da Silva, de 21 anos, residente em Feira de Santana (BA), foi preso na Praça Gregório Feitosa no centro da cidade. Só que, quando a vítima compareceu à Delegacia ficou presa por conta de um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Russas, onde matou uma pessoa.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

86 total views, 1 views today

ComentáriosComentários