JPMotos
Vendedor de lanches foi morto a tiros dentro de seu trailler em Brejo Santo
25 de maio de 2018 às 15:02
94
Visualizações

Pouco mais de dois meses depois um novo homicídio foi registrado em Brejo Santo. Por volta das 20 horas desta quinta-feira, num trailer instalado na Avenida Prefeito João Inácio de Lucena perto do Hospital Geral no centro de Brejo Santo, foi executado a tiros o comerciante Cícero Fabrício Macedo Lavor, de 37 anos, natural de Juazeiro mas residia na Rua Candido Alfredo Cruz, 49 (Bairro Capilé) daquele município.

Segundo testemunhas, um homem se aproximou do estabelecimento Paraguai Lanches, que pertencia à vítima e, sem qualquer discussão, efetuou os disparos. “Fabrício do Trailler”, como era conhecido, tombou sem vida por sobre o balcão de atendimento. De acordo com a polícia de Brejo Santo, ele respondia procedimentos por crimes de trânsito do tipo embriaguez ao volante, dirigir sem CNH e entregar veículo automotor à pessoa não habilitada.

Este foi o primeiro homicídio do mês de maio em Brejo Santo e o terceiro do ano no município ou 33,3% em relação aos nove assassinatos registrados no ano passado. O último deste ano tinha ocorrido no dia 10 de março, na BR-116 entre o hospital e a rodoviária, onde o açougueiro Felipe da Silva, de 26, o “Pardal”, foi morto a tiros. Ele seguia de moto ao frigorífico onde trabalhava quando foi surpreendido pelos disparos. O mesmo morava no Sítio Bezerros e respondia crime por maus tratos a animais.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

ComentáriosComentários