JPMotos
Vereador de Granjeiro socorria vítimas de acidente e bateu noutro animal na estrada
9 de março de 2017 às 12:33

Dois abalroamentos seguidos em animais foram registrados por volta das 19 horas desta quarta-feira na CE-288 que liga os municípios de Granjeiro e Juazeiro do Norte. O vereador Luiz Alberto Ferreira Marques, de 20 anos, o “Bebeto de Manteguinha” residente no Sítio Picada na zona rural de Granjeiro, seguia para sua casa quando se deparou com um acidente na rodovia estadual.

Uma moto Honda CG 150 Start de cor preta e placa PMQ 3646, inscrição de Várzea Alegre, tinha acabado de bater num cavalo quando o mesmo tratou de recolher o veículo em sua residência e socorrer as vítimas. No seu veículo Gol de cor cinza e placas NQT-2787 acomodou o vendedor Francisco Galdino dos Santos, de 37, residente na Rua José Augusto Leite (Bairro Varjota) em Várzea Alegre, e o crediarista José Nonato Alencar, de 32 anos, que mora na Rua Senhor do Bonfim (Romeirão) em Juazeiro.

Quando seguiam em busca de atendimento no Hospital São Raimundo em Várzea Alegre, o carro do vereador bateu noutro cavalo que atravessou a mesma rodovia. Os ocupantes da moto sofreram escoriações pelo corpo decorrentes do primeiro acidente e o vereador escapou ileso

JUAZEIRO – Esta semana, porém na Rua Raimundo Daniel de Freitas (Timbaúbas) em Juazeiro, houve uma colisão de motos e um dos pilotos fugiu. Raimundo Nonato, de 29 anos, residente no Bairro Leandro Bezerra, sofreu apenas escoriações leves e disse que o outro piloto praticava direção perigosa. Uma equipe da FTA diligenciou e prendeu Weverton B. Gonçalves, de 19 anos, não habilitado e morador do Bairro Timbaúbas, o qual guiava uma Honda/CG 160 Fan ESDI de cor vermelha e placa POO-7620 de Juazeiro.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

256 total views, 2 views today

ComentáriosComentários