JPMotos
Violência deixa 36 mortos no fim de semana no Ceará
12 de novembro de 2018 às 11:55
6
Visualizações

Papicu

Diversos bairros da Grande Fortaleza registraram casos de homicídio no fim de semana

Trinta e seis pessoas tiveram morte violenta no estado do Ceará durante o fim de semana. No balanço parcial das ocorrências, as autoridades policiais registraram 27 homicídios e nove mortes em acidentes de trânsito. Um dos desastres ocorrido no período entre a sexta-feira (9) e o domingo (11) causou a morte de pai e filho na BR-222, no Distrito de Capuã, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Em Fortaleza, um torcedor acabou sendo assassinado, a tiros, quando comemorava a vitória do seu time. O crime ocorreu dentro de um bar localizado na Rua Galileu, no bairro Itaoca. Era por volta de 20h30 quando o rapaz de 24 anos foi baleado e morreu no local. Ele foi identificado como Daniel Ferreira Damasceno. Segundo testemunhas oculares do crime, os atiradores fugiram numa moto.

Além da morte do torcedor, outros crimes aconteceram na Capital nos seguintes bairros: Itaoca, Antônio Bezerra, Canindezinho, Messejana, Vicente Pinzón e Jacarecanga. Na RMF ocorreram crimes nos seguintes Municípios: Caucaia (2 casos), Maranguape e Pacajus (2 casos).

Sertão

No Interior, foram contabilizados assassinatos nos seguintes Municípios: Região Norte: Catunda (2 casos), São Luis do Curu e Canindé.

No Interior Sul: Russas (2 casos), Crato (2 casos), Assaré, Quixeramobim, Morada Nova, Acopiara, Várzea Alegre e Araripe.

Mulheres

Quatro mulheres foram assassinadas no fim de semana no Ceará. Um dos casos ocorreu na comunidade de Croatá, em Pacajus, na RMF, onde uma jovem identificada por Bruna foi atacada por bandidos quando estava com o filho nos braços. Bruna acabou sendo morta com cinco tiros à queima-roupa, na noite de sábado (10).

O corpo de uma mulher foi deixado com marcas de violência na Rua Nova Iguaçu, nas proximidades da linha férrea no bairro Conjunto Parque Potira II, em Caucaia, na noite de domingo. A vítima não foi, ainda, identificada e a Polícia suspeita de mais um crime ligado à guerra entre facções pelo território do tráfico de drogas.

Na cidade de Catunda, uma jovem identificada como Jemina Rodrigues Magalhães, 25 anos, foi assassinada dentro de casa, na noite de domingo. Na noite anterior, o companheiro dela, Carlos Freire Sales, 25, também foi morto nas mesmas circunstâncias. O casal era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas naquela cidade.

Em Fortaleza, uma mulher foi assassinada, a tiros, na tarde de domingo, em Messejana.

Com Informação Fernando Ribeiro

ComentáriosComentários