JPMotos
Violência no fim de semana deixa 45 mortos no Ceará
3 de dezembro de 2018 às 10:00
41
Visualizações

Mulher Santa Quitéria Mulher Quixadá

 

Carliane Barbosa, morta em Santa Quitéria         Andreza de Oliveira, assassinada em Quixadá

Santa Quitéria casal

Carliane foi assassinada a facadas pelo companheiro, Elias Possidônio, que acabou preso

Genibaú - corpos

No bairro Genibaú, em Fortaleza, os corpos de dois homens foram encontrados crivados de balas

Quarenta e cinco pessoas morreram de forma violenta no fim de semana no Ceará. Nos registros das autoridades da Segurança Pública constam quem 37 pessoas foram assassinadas e outras oito morreram em acidentes de trânsito, registrados, em sua maioria, no Interior. Em Fortaleza, 11 pessoas foram assassinadas, outras 14 na Região Metropolitana, além de 12 casos no Interior. Entre as vítimas dos homicídios, estão três mulheres.

Em Fortaleza, os 11 assassinatos aconteceram nos seguintes bairros: Vicente Pinzón (3), Genibaú (2), Granja Lisboa (2), Barroso II, Jardim das Oliveiras, Canindezinho e Praia do Futuro.

Na Região Metropolitana de Fortaleza, foram 14 pessoas assassinadas entre sexta-feira e o domingo, nos seguintes Municípios: Maracanaú (5), Maranguape (3), Caucaia (2), Pacajus (2), Aquiraz e São Gonçalo do Amarante.

No Interior Norte, foram seis homicídios nos Municípios a seguir: Catunda (duplo latrocínio), Varjota, Sobral, Santa Quitéria e Itapiúna.

No Interior Sul ocorreram seis assassinatos, em Iguatu (2 casos), Quixadá, Pedra Branca, Tarrafas e Cedro.

Duplos homicídios

Três casos de duplos homicídios foram registrados no fim de semana. Ainda na sexta-feira (30), dois homens foram mortos, a tiros, no bairro Buriti, na cidade de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um dos mortos foi identificado como Francisco Márcio Gomes Costa, 45 anos. O outro morto era um adolescente.

Os corpos de dois homens, crivados de balas e já entrando em estado de decomposição, foram encontrados na tarde do último sábado, em um terreno baldio próximo ao calçadão, no bairro Genibaú, na zona Oeste de Fortaleza. Os mortos não foram identificados.

Na localidade de Bom Tempo, zona rural do Município de Catunda, uma tentativa de assalto em um bar terminou com dois homens (irmãos) mortos a tiros, na noite de domingo (2). Era por volta de 19h30, quando foram assassinados os irmãos Francisco Ribeiro dos Santos, 60 anos; e Antônio Ribeiro dos Santos, 67. Um terceiro homem ficou ferido ao ser agredido com coronhadas.

Mulheres assassinadas

Três mulheres foram assassinadas no fim de semana. Na noite de sábado 1º), Andreza de Oliveira Freitas, 22, foi morta, a tiros, dentro de casa, no Distrito de Juatama, em Quixadá, no Sertão Central (a 154Km de Fortaleza).

Em Santa Quitéria (a 230Km de Fortaleza), Carliane Barbosa Teixeira, 34 anos, foi morta a facadas pelo companheiro, Elias Possidônio Farias, 36, na saída de uma festa, na Fazenda Jardim, na manhã de domingo. O acusado foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé.

Uma mulher, ainda não identificada, foi assassinada a pedradas em Fortaleza, na noite de domingo, na zona Leste da Capital. Sua identidade mão foi revelada.

Acidentes

Oito pessoas morreram em conseqüência de acidentes de trânsito nos seguintes Municípios: Morada Nova (duas vítimas, na CE-266), Tauá (BR-020), Aiuaba (CE-176), Crateús (Sede), Massapê (CE-322), Farias Brito e Campos Sales.

As oito vítimas fatais de acidentes foram assim identificadas:

1 – José Evangelista de Sousa, 51 anos (queda de moto) – CE-176, Localidade de Porteiras (AIUABA)

2 – Ligeelson Nogueira Alves, 27 anos (queda de moto) – BR-020 (TAUÁ)

3 – José Humberto Uchoa dos Santos, 48 anos (atropelado) – Sede (CRATEÚS)

4 – Raimundo Leonardo Farias (colisão/moto) – CE-266/Distrito de Roldão (MORADA NOVA)

5 – John Lennon Soares Tavares Lopes, – CE-266/Distrito de Roldão (MORADA NOVA)

6 – José Cleiton Farias Marques, 37 anos (queda de moto) – CE-232/Loc. Ipaguaçu-Mirim (MASSAPÊ)

7 – Wendell Júnior Rodrigues da Silva (choque/moto) – (FARIAS BRITO)

8 – Antônio de Almeida (atropelado) – (CAMPOS SALES)

Com informação FernandoRibeiro

ComentáriosComentários