JPMotos
Vítimas de assaltos foram esfaqueadas em Juazeiro e Crato por não terem nada a ser roubado
22 de agosto de 2018 às 15:20
26
Visualizações

Quase no mesmo horário da madrugada desta terça-feira duas vítimas de assaltos terminaram esfaqueadas por ladrões nos municípios de Juazeiro e Crato. Por volta de 01h30min deu entrada no Hospital Regional do Cariri Cícero Gomes, de 45 anos, residente no bairro Antônio Vieira. Ele ía chegando em casa quando foi abordado por um homem anunciando assalto e pedindo o aparelho celular.

Ao tomar conhecimento que o mesmo não possuia, o acusado passou a lesioná-lo a golpes de faca e ainda roubou sua carteira com documentos abandonada quando viu que não tinha dinheiro. Cícero foi socorrido em estado grave ao HRC. Minutos antes, na Rua Getúlio Vargas perto do canal em Crato, o jovem Renan da Silva Matheus, de 19 anos, foi abordado por um assaltante que tentou tomar sua bolsa. O rapaz correu, mas terminou alcançado e lesionado nas costas, sendo socorrido ao Hospital São Camilo.

OUTROS – Já às 20 horas de ontem, no bairro São Miguel em Juazeiro, Fabiana Souza, de 36 anos, disse à polícia que o seu ex-companheiro estava ameaçando a mesma de morte após invadir sua casa. Imediatamente, uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi lá prendendo Cícero Diemerson Bezerra Pereira, de 29 anos, que já responde por desacato e lesão corporal.

Na tarde do dia anterior, na Vila São Bento em Crato, Francisco Pereira Bezerra, de 31 anos, ali residente, foi lesionado com um tiro no antebraço direito e correu para não ser morto. Ele tem várias passagens pela polícia e apontou como autores Cicero Valdemiro Fidelles Junior, de 20, e Edson Cardoso de Lima, de 29 anos, que fugiram por um matagal. A vítima foi socorrida pelo SAMU ao Hospital São Camilo enquanto policiais militares diligenciaram conseguindo prendê-los no Sítio Cobras em Crato.

Dias antes, na Rua Ferroviária em Lavras da Mangabeira, o jovem Adalmir Costa Ribeiro, de 25 anos, o “Dalmir”, invadiu a casa de sua ex-sogra Maria de Fátima Rosendo Bezerra, de 45 anos. Ele ameaçou a mesma e ainda lesionou com uma facada Edigler Jaime dos Santos terminando preso com um punhal e maconha. Já na Travessa da Confiança (Bairro Saquinho) em Campos Sales, Matheus Lourenço Araújo, de 22 anos, residente em Fortaleza, foi preso após agredir sua companheira Ariane da Silva Alves, de 21 anos, na via pública. Ele já responde um homicídio em Fortaleza.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários