JPMotos
Após jantar com Moro, Karnal quer se encontrar com Ciro e Dilma
13 de março de 2017 às 14:19
Recentemente, o historiador Leandro Karnal postou em seu perfil em uma Rede Social, a foto de um jantar acompanhado do juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato. Após fortes críticas, Karnal apagou a foto e, após participação em um jornal na rádio na manhã desta segunda, 13, justificou: “Eu jantaria com qualquer personagem histórico, também quero me encontrar com Ciro e Dilma”.
Essa foi a primeira declaração do historiador após a grande repercussão da imagem no final de semana. A publicação da foto fez com que Karnal perdesse diversos seguidores. Sérgio Moro é uma das figuras principais no cenário de combate à corrupção no Brasil. Sua imagem, entratanto, divide opiniões.
O juiz é acusado por simpatizantes à esquerda de perseguir e imprimir esforços para prender o ex-presidente Lula, por exemplo. Já os que se posicionam à direita, manifestam apoio ao magistrado, tido como principal responsável pela prisão de políticos ligados ao Partido dos Trabalhadores durante as ações da Lava Jato.
Durante a entrevista, o historiador disse que tem interesse em jantar com a ex-presidente Dilma e com o pré-candidato à presidência Ciro Gomes, figuras que, na teoria, fazem parte do antagonismo às ações de Sérgio Moro.
Leandro Karnal tornou-se conhecido na internet após aparecer em diversos vídeos e entrevistas tratando de assuntos como felicidade, inveja, ética e política sob olhar histórico e com linguagem simples.

Por Felipe Azevedo/Agência Miséria
Com Parceria Site Miséria.com.br

187 total views, 1 views today

ComentáriosComentários