JPMotos
Carreata em favor de Bolsonaro leva milhares às ruas entre Crato, Juazeiro e Barbalha
1 de outubro de 2018 às 10:22
42
Visualizações

Contrapondo o movimento “Ele não” que aconteceu neste sábado (29) em Juazeiro do Norte, uma carreata com milhares de apoiadores de Jair Bolsonaro aconteceu neste domingo, 30, entre Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha.

A concentração ocorreu por volta das 15h30, em frente a antiga casa de shows PY Club, na avenida Padre Cícero. Os manifestantes estavam predominantemente com camisas amarelas, bandeiras e adesivos com o nome e o rosto do deputado federal a presidenciável pelo PSL.

Antes da saída do comboio, os organizadores do evento tocaram o Hino Nacional em um trio elétrico. No microfone, alguns falavam palavras de ordem e discursos em apoio a Bolsonaro. Um dos participantes repetia que ali não se aceitava a cor vermelha, e reforçava um tom de patriotismo.

Homem acende sinalizador na saída da carreata. (Foto: Felipe Azevedo/Agência Miséria)

Homens, mulheres e crianças participaram do ato. Não houve discurso ou intenção de preferência partidária. Às 16h30, a fila de carros e motos começava próxima à rotatória (entrada para a Petrobrás), e se estendia até o viaduto do retorno para Juazeiro do Norte.

O movimento em favor do deputado foi inicialmente marcado para ocorrer neste sábado. Um choque de horários entre as duas manifestações, no entanto, resultou em uma intervenção da Justiça Eleitoral, que determinou que ocorressem em dias diferentes.

Não houve contagem oficial do número de participantes por não ter a presença da Polícia Militar (assim como no protesto deste sábado). A carreata saiu do Crato, em direção à Juazeiro entrou no Anel Viário e encerrou em Barbalha.

Veja as fotos:

Carreata em favor de Bolsonaro leva milhares às ruas entre Crato, Juazeiro e Barbalha

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Felipe Azevedo/Agência Miséria

ComentáriosComentários