JPMotos
Favorável a Bolsonaro: Grupo de conservadores promove encontro para debater princípios da direita em Juazeiro do Norte
28 de agosto de 2017 às 11:49

Um grupo formado por médicos, professores, advogados, estudantes e etc, se reuniu neste sábado (26),  no auditório do Panorama Hotel, em Juazeiro do Norte, para o I Ciclo Conservador de Palestras do Cariri. O encontro faz parte de uma iniciativa dos Conservadores Cariri e Conservadores Ceará para discutir princípios de posicionamentos à direita da política.

Foram duas palestras abertas ao público que trataram sobre a cultura do conservadorismo em âmbito nacional e regional. Os organizadores e membros do grupo destacam que tudo nasce de uma iniciativa apartidária e não há fins lucrativos. “A população é conservadora em sua maioria, mas não há representatividade para nós”, afirma o médico Walter Carvalho, um dos que estão à frente do movimento.

PALESTRAS
“Destro ou Sinistro: Que Lado Você Escolhe?”, ministrada pelo professor Antônio Sávio e Coca-Cola Cubana, Bueno Pero No Mucho”, do professor Emanuel Cardozo, foram as duas palestras que compuseram o encontro, que deverá se repetir até o início do próximo ano.

“A ideia é juntar pessoas, independente de classe social, para discutir os ideias culturais e educacionais do conservadorismo. Nós representamos uma vanguarda, onde os princípios da moral e da fé precisam ter voz”, destaca Dr. Walter.

Os professores que compartilham dos mesmos princípios de direita e que desejam contribuir com palestras futuras podem entrar em contato com os organizadores. Palestrantes contam com uma taxa de incentivo de R$ 500,00 pela contribuição do projeto. O público presente também concorre a prêmios.

Interessados em saber mais sobre a iniciativa, podem acessar a página Conservadores Cariri, no Facebook.

Por Felipe Azevedo/Agência Miséria
Com Parceria Site Miséria.com.br

136 total views, 1 views today

ComentáriosComentários