JPMotos
Guimarães defende nome do ex-governador para compor com Lula
17 de agosto de 2017 às 12:10

Depois de Lula citar o nome do governador Camilo Santana (PT) como possível presidenciável, outro cearense é apontado para a corrida eleitoral de 2018. Desta vez o nome lembrado é o de Cid Gomes (PDT), ex-governador do Estado do Ceará.

O nome de Cid foi apontado pela deputado federal José Guimarães (PT) para compor a chapa com Lula. Para ele, seria o ideal, principalmente para os interesses do Ceará.

Guimarães avaliou que seria uma grande chapa. Essa sugestão de Guimarães surgiu quando ele foi indagado sobre uma possível formação Ciro Gomes-Fernando Haddad (PDT-PT), proposta, de novo, pelo governador Camilo Santana (PT) no último sábado (12), quando ele estava na Região do Cariri.

Ao propor Cid, que foi ministro da educação de Dilma (PT), na vice de Lula, Guimarães deixa nas entrelinhas seu desejo de vir a disputar uma das vagas de senador. O PDT anunciou, no último sábado, durante encontro em São Gonçalo do Amarante, que Ciro será seu postulante a presidente e Cid um dos nomes para o Senado.

Por João Boaventura Neto
Com Parceria Site Miséria.com.br

198 total views, 1 views today

ComentáriosComentários