JPMotos
Guimarães já admite derrota do governo
18 de abril de 2016 às 16:33

imagesO líder do governo na Câmara dos Deputados afirmou, em entrevista coletiva em Brasília, que Dilma sofreu “derrota momentânea”.

O líder do governo na Câmara dos Deputados já admitiu derrota do governo na votação para a abertura do processo de impeachment de Dilma Rousseff (PT). A afirmação foi dada agora há pouco, por volta das 22 horas deste domingo, 17, em entrevista coletiva em Brasília.

 

“Não vamos nos deixar abater por essa derrota momentânea”, disse Guimarães. “Há campo político para a disputa, as ruas estão conosco e acredito que nós temos condições de virar o jogo no Senado”, avaliou.

 

O líder reafirmou que Dilma não cometeu crime de responsabilidade e que, por isso, processo se configura em golpe e “agressão à legalidade democrática, à constituição e um desrespeito aos 54 milhões de brasileiros que votaram na presidente”, disse.

 

“A  luta está apenas começando, a guerra será lenta, gradual, segura e prolongada. Nós apostamos que vamos reverter no Senado federal. “, prometeu. O líder aproveitou, também, para criticar o vice Michel Temer (PMDB), dizendo que ele “não reúne a menor condição de comandar o País”.

 

 Redação O POVO Online

 

185 total views, 2 views today

ComentáriosComentários