JPMotos
Para modificar projeto: Vereador de Juazeiro do Norte é acusado de receber suborno da Uber
9 de agosto de 2017 às 06:23

O taxista de Juazeiro do Norte, Jackson Luís, acusou o vereador Demontier Agra (PPL) de ter recebido R$50 mil reais para aprovar Emenda visando garantir a participação de toda e qualquer pessoa para prestar serviços do aplicativo Uber no município. O próprio parlamentar levou à tona a situação na sessão desta terça-feira (8).

Demontier Agra revelou ter recebido via WhatsApp uma mensagem contendo a acusação. Nela o taxista se refere a mais dois vereadores, mas não cita os nomes.

Na Lei, de autoria do então vereador Cláudio Luz, aprovada na Legislatura passada, para prestar serviços da Uber em Juazeiro há necessidade da comprovação de vínculo com o Sindicato dos Taxistas do município.

Reprodução da mensagem enviada via WhatsApp (Foto: Reprodução)

Agra solicitou que a assessoria jurídica da Casa entre com uma representação contra o taxista. Disse ainda que o Jackson Luís tem que provar o que disse e desafiou o taxista a ir até a Câmara falar como ele tomou conhecimento da situação.

O presidente Glêdson Bezerra (PMN) se solidarizou com o exposto por Agra e disse que não é com intimidação que as coisas devem ser resolvidas e afirmou que vai sempre preservar pela liberdade de expressão dos vereadores.

Assista ao vídeo:

Por João Boaventura Neto
Com Parceria Site Miséria.com.br

173 total views, 1 views today

ComentáriosComentários