JPMotos
Tiroteio no João Cabral em Juazeiro deixa três baleados, incluindo uma mulher
18 de novembro de 2018 às 11:50
4
Visualizações

Um tiroteio por volta das 21 horas deste sábado deixou o saldo de três pessoas feridas e todas socorridas pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri. Os crimes aconteceram na Rua Jayme Dorcy, imediações da Feirinha da Troca, no bairro João Cabral em Juazeiro do Norte. Segundo testemunhas, os autores se aproximaram do trio numa moto Honda Bros de cor branca na qual fugiram após os disparos.

Saíram baleados os jovens André Felipe Pereira Cruz da Silva, 24 anos, com um tiro na coxa e outro na mão esquerda; Fabiola Rodrigues Martins, de 20 anos, duas lesões nas coxas; e seu companheiro Diego Rocha Santos, de 23 anos, atingido por dois disparos no abdômen. Este último apresenta um quadro clínico que inspira mais cuidados por parte da equipe médica.

Provavelmente, vítima de retaliação já que é irmão do traficante conhecido como “Tiago Cavanhaque” e a mãe deles foi morta a tiros no último dia 23 de agosto. Cícera Maria dos Santos Rocha, de 51 anos, morava na Rua Beata Maria de Araújo (João Cabral) e estava na calçada de casa quando foi baleada e morreu. Sua filha Luciana Silva Santos, de 29, saiu ferida a exemplo de Antônia A de M. Silva, de 59 anos.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários